terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Irei iniciar um "projetinho" que minha amiga Jéssica criou: "Decorar Gastando Pouco". A ideia é deixar a sua casinha do seu jeitinho, sem precisar gastar uma fortuna. Para quem quiser conferir o que a linda da Jéssica já fez,  é só clicar aqui e será direcionado(a) para o blog dela.

Apesar de já estarmos morando nosso apê a quase 3 meses, ainda não conseguimos deixar tudo exatamente como queremos. Decorar um ambiente requer tempo, pesquisar e "money no bolso ♪" (risos).
Estamos começando a pesquisar, e pré-definir as cores que usaremos para decorar.
Eu li que antes de iniciar a decoração de qualquer ambiente, devemos escolher a paleta de cores que iremos utilizar. E já escolhemos a nossa!

Paleta de cores escolhida:





Lembrando que, cada pessoa tem um gosto. Eu, por exemplo, não gosto muito daqueles ambientes com decorações mais modernas para a minha casa, mas acho lindo na casa dos outros. Para o meu lar, prefiro  o estilo provençal e o vintage, associados a  objetos bem delicados. Acho que já perceberam isso, não é?!  (risos)

Então se quiser saber como minha sala irá ficar, e o que farei para economizar na decoração, é só acompanhar as postagens futuras aqui do blog. Tentarei fazer bastante DIY's, que todas(os) nós adoramos!



Versículo do dia:
“Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.”
— João 3:3
Fiquem com Deus! 


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval 
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com

Um comentário:

  1. Huum curiosa para saber como vai ficar...rss
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog