terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Depois de muito tempo, enfim tive coragem para fazer meu primeiro vídeo para o canal. Fiquei em dúvida sobre o que fazer, até que decidi responder uma tag. Acho que é algo mais fácil, para quem está começando agora.
Confesso que fiquei muito nervosa e tímida. Apesar de eu não ser nada tímida pessoalmente, foi bem estranho ficar falando sozinha para uma câmera, sem nem saber se alguém iria me assistir.Tudo que é novo gera medo, insegurança, mas acredito que aos poucos isso vai mudando...
Como incentivo, comecei a pesquisar os primeiros vídeos das minhas blogueiras favoritas, e fiquei pasma com a evolução delas. Elas progrediram demais, tanto na eloquência, quanto na beleza, a maioria está muito melhor hoje em dia (risos).

Peço que relevem a qualidade do vídeo, os ruídos, barulho dos vizinhos, minha timidez, meu nervosismo...ou seja, revelem tudo! (risos) Espero que gostem do vídeo, já estou com várias ideias para os próximos, e prometo que tentarei sempre melhorar e trazer o melhor para vocês!




Versículo do dia

“Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!”
— Lamentações 3:22-23
Fiquem com Deus! 


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval 
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com

0 carinho(s)♥:

Postar um comentário

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog