terça-feira, 3 de dezembro de 2013




Com dois meses, mas caminhando para os três...

A cada dia que passa tenho aprendido mais e mais sobre o dia-a-dia de esposa. Não é tão fácil como eu imaginava, porém, é tão apaixonante, como eu tanto sonhei.
Antigamente eu sentia algumas dificuldades ao cozinhar sozinha, ficava sempre perguntando a ele se era para fazer "assim ou assado", qual era a quantidade de sal que eu deverias usar (...). Hoje consigo ter uma percepção maior quando estou cozinhando, e temperando de acordo com a quantidade que eu acho necessário. Até agora está dando certo!
Quando levantamos de manhã para trabalhar, o marido não gosta muito de conversar, prefere fazer o que tem que ser feito quieto. Conforme o passar das horas, ele vai se soltando e voltando com o bom humor de sempre. Eu também ERA assim. Agora, se der corda, fico tagarelando desde o momento que levanto da cama (risos).
O cheirinho que eu mais estou gostando, é o da minha casinha, bem cheirosa e limpinha. Amo muito o meu lar. O que me dá mais trabalho para limpar é a cozinha e o banheiro. A cozinha principalmente, como suja!
Geralmente faço limpeza no sábado, geralmente, já que há dias que acordamos com vontade de sair, de passear, e adio um pouco a limpeza para mais tarde, ou para o domingo.
O Mô tem sido um marido maravilhoso. Sempre falamos um para o outro que somos parceiros, que  somos "fechamento". Pois sempre conversamos e entramos em um consenso. Por exemplo, tem dias que chego em casa muito tarde (por causa do trânsito), e quando eu chego, a janta já está prontinha. Ele faz e fica me aguardando para jantarmos juntos. É algo "simples", mas que me deixa muito feliz, não por estar cansada demais para fazer a janta, e sim, porque ele faz sem eu precisar pedir, simplesmente faz... São detalhes que me deixam a cada dia mais apaixonada!
Ter um marido que cozinha, é bom demais!

É melhor eu ir parando por aqui, senão irei escrever um texto enorme (risos). Resumindo... A cada dia é um aprendizado novo. A cada dia descubro um defeito novo, uma qualidade nova. A cada dia ele descobre um defeito meu novo, uma qualidade nova. E assim vamos nos descobrindo, e aprendendo, sobre a vida a dois... Uma descoberta apaixonante!


Versículo do dia: 
“Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.”
— Salmos 51:10
Fiquem com Deus! 


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval 
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com

3 comentários:

  1. Pri, fico feliz em ver vc assim! A vida de casada realmente é muito boa, e nada melhor do que o nosso lar! Meu marido não cozinhava nada kk, mas está aprendendo, hoje em dia ele faz o básico, e as vezes até se arrisca um pouco kk, mas ele é esforçado isso não posso negar... realmente a cada dia descobrimos defeitos e qualidades de ambos, e isso é bom pois nos faz amadurecer, a intimidade aumentar... Enfim, é muito bom estar com quem a gente ama.
    (Mostra mais da decoração do apê)

    Bjus linda, :)

    ResponderExcluir
  2. Pri, parabéns atrasado pelo casório!!! rs
    Bjão. =)

    ResponderExcluir
  3. Aiii que deliciaa!! *-* Não vejo a hora de encontrar minha "cara-metade" rsrs' Deus é muito lindo né?! Pensa em cada detalhe! Gostei do blog... primeira vez que visito e já vou seguir para visitar mais vezes! haha :) Bjoo, fica com Deus!
    ta aí meu blog: http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog