quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Sei que ando muito ausente do blog, porém resolvi vir aqui e dar uma satisfação para aqueles que me seguem, ou até mesmo para os que apenas me visitam. O blog, para mim, é mais que uma página na web, é o meu "diário virtual". Quando releio as minhas primeiras postagens consigo sentir um pouco daquele meu eu de 19 anos...
Geeeeeeente, faltam apenas alguns dias para meu casamento civil e 1 mês para o religioso. Como passou rápido! E ainda temos algumas pendências a serem resolvidas, infelizmente. Por isso não estou conseguindo me organizar em relação as postagens no blog. Eu tento, juro que tento.



Como a noiva está? Fora a preocupação com alguns detalhes e alguns pesadelos, até que estou bem tranquila. Pensei que iria estar mais tensa, ou ansiosa, porém não estou. Ando pensando mais na lua de mel e no dia-a-dia de casada. Fico me imaginando preparando um almoço bem gostoso - Já sei cozinhar meninas, não tudo, mas já avancei bastante. Esse é um assunto para outro post - dormindo e acordando ao lado meu amorzinho. Vai ser bom demais! (Empolgação nível 100000000)
O noivo também está tranquilo e sendo muito companheiro, está participando e opinando em tudo. Isso é muito bom, pois, como sabemos, geralmente os homens deixam a parte dos detalhes conosco e se preocupam mais com os gastos e orçamentos. E ele não, tem feito parte de tudo desde o início. Obrigada Bê!♥

Tenho atualizado a página com mais frequência, então quem ainda não curtiu, dá uma passadinha no endereço abaixo. Lá posto vários DIY's, inspirações, dicas e muito mais. Vale à pena conferir!
https://www.facebook.com/pages/Cantinho-da-Pri

Outra coisa, ainda essa semana estarei visitando as minhas vizinhas blogueiras e também conhecendo os novos blogs que comentaram em minhas postagens. Só peço que tenham paciência com a noivinha aqui, e não me abandonem."Tá"?!

Eu sei que tudo dará certo, pois estamos entregando os nossos planos ao Nosso Pai. Deus tem nos abençoado tremendamente, vocês não tem noção. São muitas bênçãos mesmo, só temos que agradecer por tudo.


Fiquem com Deus! 


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval 
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com

8 comentários:

  1. 1 mes???O frio na barriga deve estar imenso ,né rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Essa época é super corrida mesmo Pri, mas vai dar tudo certo linda ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  3. Ai Pri, um mês antes do meu casamento eu estava a mil por hora. rs
    Realmente deve ser bastante complicado administrar os dois.
    Adorei.

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente Pri, passou muito rápido! que bom que está chegando... e fica tranquila que tudo vai se resolver, mas por favor não se esqueça de nos contar tudo, tim tim por tim tim kkk, quanto aos espelhos pode copiar a vontade rsrs, estamos aqui para nos inspirar!!!

    bjão e felicidades pra vcs, estou aqui na torcida pra que tudo sai como sempre sonhou...

    Que Deus nosso pai abençoe abundantemente a união de vocês, hoje e sempre, amém!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh, que linda!! Já? Super rápido! Aproveite todo esse restinho de espera, pq segundo as casadas, o melhor do casamento é esperar por ele, aproveite cada segundo de preparação.
    Não esqueça de postar aqui os detalhes do wedding, hein?
    Felicidades.
    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tá super perto e passa muito rápido, fico feliz de saber que vc já se vê como senhora casada. tomando conta do lar e do maridão, pois conheço noivinhas que pensam somente no casamento e esquecem que a festa é apenas um momento, o principal vem depois, a vida a dois, mais responsabilidades, mas eu não trocaria isso por nada! Amo estar casada e adoro quando me chamam de "esposa do Adriano".

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. 1 mês só? Tá chegando, Pri!
    Calma e relaxa muito pra guardar beleza pro grande dia! haha
    Espero que seja só tranquilidade até lá!

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog