terça-feira, 20 de agosto de 2013


Faltando apenas 25 dias para o casamento e os convites ainda não estão prontos ( #noivapirando). Como terá feriado em minha cidade amanhã, me dedicarei a terminá-los. O bom que é serão poucos convidados, e a maioria já está ciente da data.
Falando nisso, essa lista de convidados está sendo a parte mais estressante de tudo. Sempre ouvi noivinhas reclamando sobre isso, dizendo que realmente é a parte mais complicada, e dentro de mim, duvidava, achava que era exagero. NÃO,  não é exagero gente, infelizmente não é.
Nosso casamento será para, apenas, 100 pessoas. E a noiva aqui fez uma lista que já está em 130 e poucos convidados #loucura. Tem muitas pessoas que são próximas de nós dois, que eu gostaria de chamar, e infelizmente não poderei.
Desde o início eu estava ciente disso, estava ciente do quanto poderíamos gastar e quantas pessoas eu poderia convidar. Porém, a empolgação falou mais alto. O que me resta agora é começar a retirar alguns convidados, e deixar apenas os maaaaaaaaais chegados mesmo. Só de pensar nisso meu coração fica apertadinho, contudo, não posso criar dívidas além do que eu e o noivo já havíamos combinado.
Sou muito emotiva e sensível, fico pensando: "Poxa, fulana vai pensar que não gosto dela só porque eu não a convidei" "Ciclano ficará chateado" e por aí vai. Já o noivo não, ele é direto "Não tem como convidar, então tira" e só. Independentemente se é convidado dele ou meu, o Mô é bem direto. Eu queria ser assim, mas não consigo - risos.

Enfim meninas, orem por nós...Falta pouco! "Força no buquê" 

Fiquem com Deus! 


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval 
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com

2 comentários:

  1. Contagem regressiva amiga! fica calma vai dar tudo certo! e quanto alista nem vou opinar pois eu fui #anoivaapavorada kkkk

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Pri só 25 dias que emoção né!
    Vou estar sempre aqui acompanhando tudinho...
    Srsr.
    Beijinhos.
    decorehouse

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog