segunda-feira, 29 de julho de 2013
Hoje trouxe um fototutorial super fácil de fazer. Acho que essa make é bem coringa, eu usaria tanto de dia, quanto à noite. Vamos aprender?!


1- Passe uma camada de pó compacto ou qualquer loose powder para tirar a oleosidade da pálpebra;


2- Aplique uma sombra  Bronze, e esfume-a com um pincel fofinho;

3- Faça um traço com um Kajal, ou delineador em gel preto (ou até mesmo com qualquer lápis de olho);

4- Esfume com um pincel de cerdas sintéticas em movimentos suaves, e vá adicionando cor com o lápis/kajal conforme você deseja o tom;

5- Aplique cílios postiços, ou, finalize com máscara para cílios;

6- Esse é o look final.

Fonte: SOS beuty


Fiquem com Deus! 


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval 
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com

0 carinho(s)♥:

Postar um comentário

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog