segunda-feira, 24 de junho de 2013

[ Hoje a postagem será diferente, não será uma postagem normal, e sim uma declaração para o grande amor da minha vida... ]

Chegamos a mais um aniversário de namoro, meu amor. Quando criei esse blog estávamos juntos a apenas 2 meses e já começando a planejar nossa festinha de noivado. Para algumas pessoas estávamos nos precipitando, que o nosso namoro não iria para frente. Agora faltam 2 meses para nosso casamento civil, e um pouco mais para o religioso. Porque quando é plano de Deus, não adianta, pode vir  lutas, mas com certeza maiores serão as vitórias.
Te agradeço muito por me fazer tão feliz. Te agradeço por me ajudar a amadurecer, por ter estado comigo em todos os momentos. Aprendi e aprendo muito com você, acho que a convivência é tanta que também tenho ficado meio ogrinha (risos).
Confesso que tem dias que você me irrita tanto que dá vontade de te colocar em um foguete, que o destino seja a lua. Se isso fosse possível, eu faria mesmo hein! Mas sei que dentro de alguns minutos, eu estaria lá na lua ao seu lado, porque não consigo me imaginar longe de você.
Eu te amo muito, amo suas qualidades, mas também aprendi a amar e lidar com seus defeitos. Da mesma maneira que você lida com os meus. Pois também sei que eu sou a pessoa que que consegue te irritar mais rápido, ninguém consegue te irritar tanto quanto eu! (risos)
Adoro quando deito minha cabeça em seu peito, e sinto seu cafuné. Não há algo que me deixe mais tranquila e segura do que isso. É como se nada pudesse me entristecer, pois você está ali, me protegendo, cuidando de mim. Adoro quando escuta meus desabafos, e meus pesadelos. Adoro quando me abraça, quando me dá aqueles beijos deliciosos, de perder o fôlego e pedir bis. Adoro quando me chama de "Princesinha", quando me trata como uma. E também adoro quando compra poleguinho na padaria para me agradar...Por isso que sou tão dengosa Bê, você que me deixou mal acostumada desse jeito. Me paparica muito, me enche de dengo e de surpresinhas, sempre se esforça para me deixar feliz.
Meu noivo, meu amigo, meu quase-marido, eu te amo "muitozãozarrão" ♥ E sempre me esforçarei para te fazer o homem mais feliz do mundo.  Que Deus continue sendo o nosso Alvo, o nosso Guia, nosso Protetor...o nosso Pai!

Meu Príncipe, parabéns para nós dois!



Um comentário:

  1. Que linda amiga, que possam vim muitos e muitos anos de bençãos na vida de vcs! parabéns!!! o big day está chegando heim!!!


    bjus

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog