quarta-feira, 19 de junho de 2013
O famoso BB cream tem despertado desejo e amor entre muitas meninas. Diversas marcas lançaram suas versões para testarmos. Atualmente me deparei com algumas postagens relacionadas a CC cream e DD cream. Acabei de adquirir o meu BB, e já lançaram até o DD cream! (Tenho que me atualizar! - risos)
Trouxe uma imagem da internet para que possamos compreender melhor a funcionalidade de cada um.

(Fonte: Google)


Os BB Creams:

São os Blemish Balm ou Beauty Balm, para o uso facial possuem diversas funcionalidades, entre elas: Hidratação, proteção, coloração - funcionam como base disfarçando possíveis imperfeições - e acabamento, a maioria possui substâncias que controlam a oleosidade.


Os CC Creams:

O CC,  ou “color corrector”, ou “coverage control”, ou "complete control", OMG quanto C! Possui todos os benefícios dos BB Creams, incluindo um efeito  antirrugas e prometem melhorar manchas e imperfeições da pele- na verdade, enquanto os BBs apresentam até 10 funções, alguns CCs contam com mais. Será? Esses ainda são raros no Brasil, ou melhor no Brasil as opções do BB cream ainda são escassas. 


Os DD Creams:

Calma, esse não é um creme para o rosto com centenas, ou milhares de funções, na verdade é um creme com múltiplas funções, mas para o corpo e pés. No exterior é possível encontrar versões que apresentam até ação auto bronzeadora. Ainda pouco popular no Brasil, ele possui uma consistência mais grossa e hidratante, o “daily defense” proporciona, como seu próprio nome diz uma defesa diária, mantendo a pele bonita mesmo nos dias mais tensos, funciona bem em áreas com tendência ao ressecamento, como calcanhares e cotovelos. 
(Fonte: Frescurinha)


Fiquem com Deus! 


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval - Canal no Youtube
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com


Um comentário:

  1. Nossa Pri nem sabia que existia esses CC e DD, ainda não comprei o meu BB, estou esperando as coisas aqui se acalmarem e pretendo comprar algumas coisas que preciso de uma vez!!!

    vc sumiu, some não amore...
    bjus

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog