quarta-feira, 26 de junho de 2013
Já tem um tempinho que não falo sobre meu casamento e afins, não é?! Mas hoje eis-me aqui para mostrar para vocês o convitinho que eu fiz para o meu chá. Achei que eles ficaram super fofos, bem meiguinhos, do jeitinho que eu adoro.
Escolhi rosa para a cor da decoração do meu chá,  e rosa e lilás para o meu enxoval de cozinha. Meu chá será no dia 06/07 ( Já está chegando!). Será simples, mas estou organizando tudo com muito carinho e amor.

Então vamos as fotos...

( Desculpe-me pela qualidade das imagens, tive que tirar as fotos com o celular!)

Lista do meu chá



Enfileiradinhos



 Antes de embalar, frente e verso



Já embalados, frente e verso



Como puderam ver, o convite foi a "imitação" de um sachê de chá. E dentro dele coloquei um sachê chá de camomila. 
A ideia dos convites foi tirada do blog da Paloma Soares ( http://bypalomasoares.blogspot.com.br/).


Fiquem com Deus! 


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval - Canal no Youtube
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com







2 comentários:

  1. Parabens Pri...acho lindo este modelo de convite
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri seu convite ficou muito fofo, amei!!!
    Que seja um sucesso!!!

    bjão

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog