terça-feira, 2 de julho de 2013
Bom dia meninas!
Mesmo com a correria do dia-a-dia, sempre que posso estou aqui no meu cantinho. É incrível como o blog se tornou tão especial pra mim. ♥

Minha cunhada, recentemente, fez seu chá de bebê. Digo, SEUS CHÁS de bebê, porque foram dois chás, isso mesmo, DOIS (risos). Um na casa dela, e outro na casa da mãe dela, minha sogra. Geeeeeente, ficou tudo tão lindo, tão meigo! Deu para ver que foi tudo feito com muito carinho, pela minha cunhada e alguns familiares.
O chá foi um sucesso, todos que foram só falaram bem. Além da decoração, teve muita comida e brincadeiras. Mas vou parar de blá blá blá, e mostrarei em imagens para vocês. 

Esse foi o segundo chá: 

















Esse foi o primeiro chá:



















Fiz questão de colocar várias fotos para vocês conseguirem ver todos os detalhes. Eu amei demais!

Cunhada, desejo bênçãos infinitas na sua vida e na vida da sua família. A nossa Heldinha  já é bênção na vida de todos nós. Mais uma princesinha pra tia aqui poder paparicar muito . Te amo minha chatinha!



Fiquem com Deus! 





Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval - Canal no Youtube
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com

2 comentários:

  1. Para conhecimento de todos os frequentes deste blog, que por sinal, muito bem escrito, torno publico o seguinte : eu detenho 50% dos direitos sobre criança que se encontra na barriga da mão mais linda do mundo (Michele), e como pai, sou o chefe da familia e responsável por tomar as decisões mais importantes da casa, portato, fazendo uso da autoridade que sobre mim recai, autoridade esta dada por Deus, esclareço que o nome da princesa que nascerá no mês de agosto do ano de 2013 será Helda, carinhosamente chamda de Heldinha e nao Milena como andam divulgando.
    Grato !

    ResponderExcluir
  2. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar na minha fanpage... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br


    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog