segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
O ano de 2012 está chegando ao fim. Foi um ano de muitas realizações em minha vida. Vou tentar fazer uma rápida retrospectiva, vamos lá!

Janeiro: Princesinha Laura nasceu (sobrinha do Mô).
Março: Completei 20 aninhos.
Junho: Fiquei noiva do grande amor da minha vida, Moisés.
Julho: O mês do meu novo nascimento, meu Batismo.
Agosto: Passei em um Concurso Público (Aguardando ser chamada).
Novembro: Visitamos pela primeira vez nosso apartamento (Em breve farei um post).
Dezembro: 1 ano e 6 meses de muito amor + 2° Natal juntos

Acredito que ainda tenham outras coisas importantes, é que no momento só estou lembrando disso.
Tenho certeza de que 2013 será um ano ainda melhor, o ano do meu casamento! Já até está começando a dar um friozinho na barriga...
Eu quero agradecer muito a família que Deus me deu, a mãe que Papai do Céu separou para ser minha. Apesar de algumas 'crises', a minha família é a minha base. Também quero agradecer a Deus pela homem que Ele preparou para ser meu noivo e futuro marido. Esse ano nós aprendemos muito, nos conhecemos ainda mais, e pudemos, por mais uma vez, confirmar o quanto nos amamos.

Obrigado a todas que fizeram parte do meu mundo aqui na blogosfera. Obrigado pelos comentários e e-mails de carinho. Por mais que não nos conheçamos pessoalmente, vocês são especiais pra mim. Fico imaginando como se fossemos vizinhas virtuais, prontas para aconselhar, ajudar, e até dar umas bronquinhas quando necessário (risos). Que o ano de 2013 possa ser ainda melhor para todas NÓS!

Que Deus continue nos abençoando grandemente, beijos!

Feliz Ano Novo...


Obs.: Essa postagem é automática, pois não conseguirei entrar na internet no dia 31 ou no dia 01. 


0 carinho(s)♥:

Postar um comentário

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog