quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
E o ano do meu casamento chegou, 2013! Passou tão rápido. Quando fecho os meus olhos lembro da minha festa de noivado em junho/2012, já se passaram 6 meses...
Como estamos em janeiro, tenho 8 meses para decidir os itens que ainda faltam do casamento. A check-list aqui do blog ajuda muito a me situar sobre o que falta. Vamos lá!

{} Namoro: 24/06/2011
{} Noivado: 23/06/2012
{} Lar: Em andamento

{  } Casamento civil: 
{  } Casamento religioso: 14/09/2013
{} Tema: "Love Birds"
{} Cores: Azul e amarelo
{ } Salão 

{} Buffet 
{} DJ
{  } Curso de Noivos: 
{  } Chá de Panela:
{  } Chá de Lingerie:
{} Madrinhas: 12 Mocinhas
{} Padrinhos: 12 Rapazes

{  } Daminhas 
{  } Damas de Honra 
{  } Pajens
{} Lista de Convidados: 100 pessoas
{  } Convites 
{  } Convites dos padrinhos 
{} Bolo 
{} Doces 
{  } Topo do Bolo 
{  } Vestido da Noiva 
{  } Traje do Noivo 
{  } Definição dos trajes dos padrinhos 
{  } Definição dos trajes das madrinhas
{  } Bouquet 
{  } Bouquet da daminha 
{  } Bonequinhas das daminhas 
{  } Vestido das daminhas 
{  } Sapato da Noiva 
{  } Alianças 
{  } Enxoval:
{} Carro da Noiva 
{} Placa do carro 
{} Decoração do salão 
{  } Foto e Filmagem 
{  } Ensaio fotográfico:
{  } Retrospectiva 
{  } Making off dia da noiva 
{  } Bem-casados  
{  } Lembrançinhas dos Convidados 
{  } Lembrançinhas das madrinhas 
{  } Adereços para a pista de dança 
{} Telão 
{  } Noite de Núpcias 
{  } Lua de Mel 
{} Segurança 
{  }Músicas Recepção 

Vou citar os itens que eu priorizo no momento:

{  } Casamento civil: (Dar entrada na papelada do casamento civil. O noivo disse que essa semana irá separar os documentos.)
{  } Convites 
{  } Convites dos padrinhos 
{  } Foto e Filmagem 
{  } Vestido da Noiva 

 Mas eu creio que Deus continuará nos abençoando, e conseguiremos contratar e pagar tais fornecedores.
Assim que fechar algum outro contrato, atualizarei a lista.

Mudando de assunto...
Esse final de semana passei pela 2ª vez o Ano Novo com o Mô. Diferente do ano passado, que passamos com a minha família, esse ano passei com a dele. Me diverti muito! Segue algumas fotos...












Fiquem com Deus, beijos! ♥

2 comentários:

  1. São tantas noivinhas que ficaram casadinhas esse ano uhuuuu nosso ano o mais lindo de todos rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que esse ano seja repleto de realizações...

    bjus

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog