quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
Depois de mais um bom tempo sem postar, aqui novamente.

Bom, como não tenho forças para contar tudo novamente...Irei postar aqui os textos que eu havia postado em meu facebook. Mesmo com o blog parado, ainda recebo e-mails e quase 100 visualizações por dia, então sinto-me na obrigação de explicar o que aconteceu para quem me segue por aqui.

POSTAGEM 05.12.2014
Estou aqui ainda sem saber como dizer... Hoje, 02:45, a nossa princesa se tornou um verdadeiro anjinho de Deus. Ela lutou, lutou muito para viver. Desde quando descobri a hidrocefalia, estava ciente que isso poderia vir a acontecer a qualquer momento, só não imaginava que seria tão rápido. A dor que estou sentindo não tem como explicar, é muito ruim...Só choro e fico lembrando dos poucos momentos que estivemos juntas. Não pude pegá-la no colo, nem amamentá-la, como sempre sonhei...
Sei que vocês não a conheceram, mas posso garantir que iriam se apaixonar de primeira. Ela passava uma paz, uma serenidade, era o próprio Espírito Santo de Deus ali presente, cuidando de tudo.
Tenho que aguentar, que suportar essa dor, se ela lutou tanto pela vida, sendo tão pequena, tão frágil. É o mínimo que posso fazer.
Em minhas orações sempre pedia para que Deus não permitisse que ela sofresse. E assim Ele fez, a levou para pertinho Dele. Tenho certeza que ela está em paz...
E eu tenho certeza que foi um verdadeiro milagre de Deus.


POSTAGEM 06.12.2014

Agradeço muito cada oração que recebemos, cada mensagem, ligação... Desde o inicio da gestação eu percebi o quanto nossa princesa foi amada. O quanto clamavam pela vida dela.
Eu sempre falava: "Filhinha, tem muita gente orando por você. É muito amada..."
A nossa Mel agora é um lindo anjinho de Deus... Eu estava falando com meu esposo que pra mim ela não "morreu", apenas tivemos que entregá-la para Alguém que cuidaria muito melhor dela e ela iria morar em um lugar onde seria muito mais feliz do que aqui. Porém, teríamos que ficar sem vê-la, mas com a certeza que estaria bem. Ser mãe também é abrir mão do que queremos para dar algo melhor para nossos filhos, não é? E não há melhor pessoa do que Deus, Ele já havia dito em revelação que o bebê que estava em meu ventre não era meu, e sim Dele. Então, no tempo certo, veio buscá-la. E ao menos me concedeu a graça de conhecê-la, de tocá-la...
Eu não poderia ser egoísta ao ponto de querer ela mesmo sabendo o quanto sofreu e iria sofrer. Antes eu sofrer aqui por não tê-la... E mães também fazem isso, preferem sofrer o que for, do que ver seus filhos sofrendo.
Não estou tão triste como estava, Deus é tão maravilhoso que mesmo em momentos difíceis como esse, vai dando conforto e lembrando que Ele é Deus, aquele que Tudo pode, o meu Dono. O que sinto no momento é uma saudade enorme da minha princesa...saudade que levarei pra sempre em meu coração.
Assim como fez com Jó, Deus nos dá tudo e também nos tira. Ele me deu, Ele me tirou, mesmo assim agradeço porque a Sua vontade foi feita. " A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável".
Glória a Deus por tudo que passei, que estou passando. Em tudo há um propósito, mesmo que no momento ainda seja difícil entender...
Novamente agradeço a todos que estiveram nos acompanhando. Temos um anjo lindo cuidando da gente agora, e um dia iremos nos reencontrar no Céu.
---------------------------------------------------------------------------------------

Confesso que não li novamente os textos que postei acima, e tão pouco tenho coragem de ler novamente. Dói, dói demais.
Eu e meu marido, hoje, estamos bem, dentro do possível. Estamos vivendo dia após dia... Algumas pessoas ao me ver, ou ver minhas fotos, logo comentam sobre como estou bem. E sempre digo sim, que estou. Mas só eu e o Moisés sabemos como está sendo na verdade, as noites que não durmo pensando na minha anjinha, nos choros sentidos ao longo do dia, da vontade que às vezes dá de desistir de tudo... Em cada detalhe sinto falta da minha princesa, e encontro consolo em meus sonhos, onde posso encontrá-la.

Então é isso, não sei se essa postagem ficou um pouco confusa, não irei revisá-la... 
Obrigada à todos que continuam me mandando e-mails, visitando esse meu cantinho. Que Deus continue abençoando tremendamente a vida de cada um.

Beijos!

0 carinho(s)♥:

Postar um comentário

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog