terça-feira, 4 de novembro de 2014
Lutei muito comigo mesma antes de vir aqui fazer essa postagem. O blog sempre foi meu diário virtual, onde compartilhei todas as fases em que estive passando, desde quando meu apaixonei pelo meu, então, marido. Porém, há determinados assuntos que machucam tanto, mais tanto, que fica difícil até de escrever. Mas hoje tomei coragem...

A partir do momento que descobri minha gravidez, adquiri todos os lindos sentimentos de mãe. Estava procurando fazer tudo o mais certo possível, seguia fielmente minhas consultas e recomendações dos médicos e já sonhava com o dia que a minha princesa chegaria. Tudo estava indo muito bem, até que, durante uma ultrassonografia de rotina - que foi com 28 semanas, descobri que a minha bebê estava dodói. Recebi a notícia de forma bruta e direta: "Olha, estou vendo muito líquido na cabeça da sua bebê. É grave, procure seu médico com urgência!" E foi ali que meu mundo desabou. E então começou a correria atrás de médicos, exames...
 Estava toda feliz por saber que iria ver minha bebê por aquela telinha, saudável, ouvir seu coraçãozinho bater forte. Foi um baque!

Não irei contar aqui todos os detalhes porque além de ficar um texto muito longo, me traria uma dor grande ao relembrar de tudo que aconteceu detalhadamente. 

Atualmente estou com 35 semanas e 6 dias (8 meses de gestação), estou tendo o acompanhamento médico em um hospital especializado em gravidez de risco aqui no Rio de Janeiro. Porém, correndo atrás de uma vaga no hospital referência no caso de hidrocefalia para minha bebê. Até já consegui uma consulta para o dia 07, sexta-feira, agora é orar para que eles me "aceitem".

Por mais que o momento esteja sendo difícil, eu e meu marido, estamos tentando levar a gravidez de uma forma tranquila, porque Deus já falou conosco que está preparando tudo e que somente temos que confiar em Sua vontade. Não sei  o que acontecerá,  tão pouco como acontecerá, mas sinto o cuidado que Deus está tendo conosco e sei que o que Ele determinar, será o melhor.  Não tem sido fácil, há momentos que quero questionar, que quero entender, contudo, há coisas que só iremos entender bem lá na frente.

(Barriguinha de 7 meses)


Minha princesinha está aqui dentro, mexendo bastante, bagunçando  e fazendo com que me apaixone cada dia mais. Minha pequena guerreira, ainda nem nasceu, mas já está sendo tão forte. 
Peço orações, pois acredito na força que uma oração tem. 


( Barriguinha de 8 meses)


Para quem quiser mais detalhes ou compartilhar algo, podem me mandar um e-mail: priscilaherval1@gmail.com


INSTAGRAM@priscilaherval
E-MAIL: priscilaherval1@gmail.com 

Um comentário:

  1. Prii,
    Sempre acompanhava seu blog, e senti falta das suas postagens nesse tempo que estava longe!
    Quero dizer que orarei a Deus por você e sua filha, que Deus a abençoe e a proteja em todos os momentos.
    Seja forte e entregue tudo nas mãos de Deus!

    Fiquem com Deus e volte sempre que puder, você é uma pessoa incrível e seu blog é muito bom!

    Jéssica V.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog