quinta-feira, 22 de maio de 2014
Oi, oi, oi, ainda tem alguém aí?
Antes de tudo, mil desculpas pelo abandono do blog. Sei que eu deveria, ao menos, ter dado uma satisfação, mas infelizmente não consegui. Explicarei tudinho agora... Lá vem o RESUMÃO!

Um pouco mais de dois meses atrás, tive a melhor notícia da minha vida, que estava grávida...

COMO ACONTECEU? FOI SURPRESA OU JÁ PLANEJAVA?

Desde o início do namoro, eu e o Mô, sempre planejávamos nos casar e ter filhos. Conversávamos muito sobre isso, até nomes já havíamos determinado.
Em setembro de 2013 casamos. Cerca de quatro meses antes do casamento, comecei o tomar o anticoncepcional, até aí tudo bem. Após o casamento as conversas sobre ter filhos ficaram mais frequentes...
Em janeiro desse ano, tive que dar uma pausa com o anti, porque estava acelerando meus batimentos cardíamos e me deixando com falta de ar e... TCHARÃAAMMM: engravidei! Vocês devem estar se perguntando: "Mas por quê não usou outros métodos?" Porque optamos por não utilizar. "Então quer dizer que já queria engravidar?" Sim e não. Já planejávamos sim, mas não imaginávamos que seria tão rápido (risos). Entregamos nosso casamento nas mãos de Deus, independentemente do tempo, tudo aconteceu conforme à vontade Dele.
Estamos muito felizes com essa nova fase. Antes eu achava que já estava completa, mas agora que sinto isso de verdade, entendem? Um milagre de Deus está dentro de mim. Não há maior realização! 

POR QUÊ PAROU DE POSTAR NO BLOG?

Hoje entrei na 12ª semana de gestação, para ser mais exata, estou com 12 semanas e 2 dias. Descobri a gravidez com 5 semanas, desde então fiquei muito enjoada. Muito enjoada mesmo!Enjoei de várias coisas, dentre elas, o blog e chocolate. E antes eu amava muito os dois, confesso que, principalmente o chocolate (risos). Do blog já estou melhor, mas ainda não consigo nem sentir o cheiro de chocolate sem ter vontade de colocar tudo para fora. { Ecá!} 


Sei que meu blog trata de assuntos diversos, sendo que, sempre acompanhando o momento que estou vivendo. Quando o criei, estava na fase do planejamento do noivado, depois veio o casamento, e então assuntos de decoração e até maquiagem. E agora, a minha gravidez. 
Não irei somente falar sobre isso, mas é claro que esse será meu novo foco, digamos assim! Até porque, o blog é o meu diário virtual. Então se quiserem me acompanhar nessa nova fase, serão muito bem-vindos!


Para o post não ficar sem imagem alguma, a primeira foto gravidinha. Eu estava com 1 mês! #muitoamor <3




Espero que tenham gostado do post de hoje!
Que Deus abençoe o dia de vocês!

INSTAGRAM@priscilaherval
E-MAIL: priscilaherval1@gmail.com 

Um comentário:

  1. Oi meu amor! senti sua falta e resolvi vim ver se tinha dado notícias... e que notícias heim! Parabéns, que essa nova fase de sua vida seja muito abençoada... estou muito feliz por vc, posta sobre sua gravidez sim, vai ser muito bom pra vc e pra podermos acompanhar mais de pertinho essa sua nova fase! Andei sumida também, mas pretendo voltar a postar em breve... minha vida passou por mil mudanças esse ano e o blog acabou deixado de lado, mas quero muito voltar!

    bjus

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog