quinta-feira, 26 de setembro de 2013



Boooooooooooom dia da ESPOSA mais feliz desse mundo!
É isso mesmo, agora ESPOSA! Pode até parecer meio bobo, mas adoro dizer que sou casada, adoro chamá-lo de meu marido. Não é pela palavra, e sim por tudo que a mesma representa.

Sábado, dia 14 de setembro, foi um dos dias mais especias de toda minha vida. Foi um dia único, e incrivelmente maravilhoso. 
Desde o início, eu disse aqui no blog que sonhava em ter uma festa de casamento. Porém tudo que pesquisávamos era caro demais. Graças ao nosso Deus, conseguimos realizar o nosso sonho. Não foi uma festa chiquérrima, pelo contrário, foi simples, mas foi exatamente como imaginamos. E o melhor, tudo do NOSSO jeito. De acordo com o que nós dois queríamos. Desde as cores da festa, decoração, bolo, buffet... O Mô participou ativamente de todos os detalhes. A cada opção, ele dava opinião, até as cores da decoração foram escolhas nossas. E  adoramos!

Tiveram vários momentos maravilhosos, desde o início da cerimônia, até a abertura da pista de dança. Mas o que eu mais amei, e me emocionei, foi quando entrei (ao som de Thousand Years da Christina Perri).... De braço dado com o meu querido pai, todos me olhando e sorrindo, e o grande amor da minha vida lá na frente. Eu tentei, juro que tentei não chorar, mas não consegui. Eu só pensava: "Ele é tão lindo!"  Entre lágrimas presas, e outras que rolaram, meu pai então me entregou para o Mô. Ele me deu um singelo beijo no rosto, e quando nos direcionamos para o altar, de mãos dadas, quase que sussurarndo, ele disse: "Você está linda!". Confesso que ali me deu novamente aquela vontade de chorar. Porém me segurei, e respondi: "Você também!" Se eu pudesse, clicaria no "replay"  umas mil vezes, só para voltar a esse momento. Ahhhhhh... Chego a suspirar só de lembrar! 

Quem acompanha  o blog, sabe que, por diversas vezes pensei que não iríamos conseguir ter uma festa de casamento. Pensei que nem festa de noivado teria, e muito menos lua de mel. Deus nos mostrou que nada é impossível pra aqueles que creem. Ele quem fez com que tudo isso se realizasse. Toda Honra e toda Glória pertence ao nosso Pai. Sou muito agradecida por tudo que Ele tem feito por nós dois. 














Só tenho que agradecer a Deus por tantas bênçãos! 



Fiquem com Deus! 


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval 
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com

4 comentários:

  1. Pri, fico tããããão feliz por você!

    Lembro-me quando criou o blog e agora você é CASADA!
    Que Deus continue a honrar vocês e derrame bençãos sem medidas.

    Curta muito essa nova familia, como um só, que se iniciou.

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Amiga estava aqui louca pra saber notícias suas! Nossa vc ficou muito linda! vcs formam um lindo casal, e espero que o casamento de vocês seja regado de bênçãos, que possam cultivam sempre esse amor com o mesmo brilho no olhar... fico muito feliz que seus sonhos tenham se tornado realidade, e claro BEM VINDA AO MUNDO DOS CASADOS kk,

    bjus, fique com Deus e não some...

    ResponderExcluir
  3. Que linda...
    Felicidades!!!!!!!!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. PARABEEEEEEEEEEEEENS \O/

    Estava ansiosa por noticias que te mandei email, chamei no Gtalk e tudo kkkkkkkkkk
    Que Deus abençoe o casamento de vocês, ficou tudo lindoooo!

    Beijos gata.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog