quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Estou casadinha a 2 semanas, o tempo está passando tão rápido! Daqui a 12 dias completaremos nosso primeiro mês de casados. 
Eu e Mô sempre estivemos bem presentes na vida um do outro. Não éramos aquele casal de se encontrar somente nos finais de semana, estávamos juntos quase todos os dias e nos falávamos direto. E isso não mudou, mas agora é diferente. Vivemos na mesma casa, dividimos a mesma cama...
Ainda continuamos tendo tanto contato quanto antes ( agora ainda mais, é claro). Passamos o dia todo nos falando pelo e-mail, fora as ligações na hora do almoço e no final do dia. E quando acontece algo que impede que nos falemos, sinto um vazio, sabe?! Para algumas pessoas pode até ser enjoativo, mas não para nós dois. Como ele diz: "Gosto de te deixar informada sobre tudo na hora!" (risos). Como nos falamos o dia todo, quando ficamos sabendo de algo, já comentamos de imediato. Até porque se não fizermos isso, é bem provável que esqueçamos. E por mais incrível que possa parecer sempre temos algum assunto. Ou seja, mesmo com todo esse contato, ainda sim, fico morrendo de saudade do meu maridinho.
Viver ao lado dele como ESPOSA, tem sido maravilhoso. Tem dias que fico sem vontade de levantar para trabalhar, mas quando olho para o lado e sei que irei revê-lo quando chegar, já fico até com mais ânimo. Ai ai...como é bom amar!

A única coisa que algumas vezes me deixa triste e me faz chorar, é a saudade dos meus pais. Nos primeiros dias principalmente, eu chorava de soluçar. Estou morando bem longe da minha mãe, e mais ainda do meu pai -  ele se mudou no dia seguinte do meu casamento para o Ceará. Há momentos que me dá vontade de voltar no tempo, e ficar deitada ao lado do meu pai, sentindo aquele cafuné ( adoro cafuné). Estou com saudades de ouvir minha mãe gritando para eu não demorar no banho, ou dizendo "Você está muito magra, 'tá' se alimentando direito?" Apesar de ter pais separados, ambos sempre foram muito presentes em minha vida. Para matar um pouco essa saudade, falo com os dois por telefone todos os dias. É muito amor!

Não posso esquecer de contar aqui no blog que estou aprendendo a cozinhar. Já sei fazer arroz, feijão, estrogonofe, temperar bifes e carnes, dentre outras coisas. Para quem  só sabia fazer brigadeiro, até que progredi bastante (risos)! E eu adoro cozinhar, faço tudo com muito amor e carinho. O marido até fala que meu arroz está melhor do que o dele! (Não fico nada convencida, imagina...risos)

Para essa postagem não ficar ainda maior, com o decorrer dos dias irei postando mais sobre meu dia-a-dia como casadinha. Ah, e farei os relatos do casamento, é que ainda não estou com todas as fotos!

Abaixo duas fotos do meu primeiro arroz como casadinha!





Fiquem com Deus! 


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval 
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi Pri! que bom que está feliz, a vida de casadinha é muito boa mesmo, tem suas pedras como no namoro mesmo, porém quando Deus está a frente nos dando sabedoria, contornamos facilmente tudo! ♥ , seu arroz ficou com uma cara ótima, kkk isso ai aos poucos vocês chegam lá, é muito bom ir aprendendo e fazendo descobertas juntos...

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri, só tenho a desejar muitas e muitas felicidades ao casal.
    Estou noiva, e é mais um motivo para eu amar ler estes posts do seu blog **
    Tbm falo 24 horas com meu noivo ao telefone, é como se estivessemos nos vendo o dia todo. rs

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog