segunda-feira, 26 de agosto de 2013





Neste sábado (24) completamos 2 anos e 2 meses de muito amor, como se o dia já não fosse suficientemente especial... Nós também CASAMOS! Isso mesmo meninas, agora sou uma Senhora - risos. 


Acordamos as 5h da manhã,  enquanto estava me arrumando não parava de pensar que iria me casar. Não fiquei nervosa, acho que estava um pouco ansiosa para que chegasse o tal momento. Quando chegamos lá já haviam umas 4 pessoas na fila, o Mô ficou aguardando começarem a distribuir senhas  e eu fui para casa da minha mãe, pois estava bem cedo e ele disse não havia necessidade de eu ficar mofando. 
Algumas horas passaram, e retornei ao cartório com os meus pais. Os nossos amigos, que foram as testemunhas, já haviam chego também. Aguardamos um pouco mais de tempo, e então o Juiz de Paz nos chamou. Confesso que a partir desse momento comecei a ficar nervosa...
O Juiz conversou um pouco conosco, contou experiências, e nos aconselhou. Deu para  descontrair. E enfim chegou o momento do famoso voto de casamento. O primeiro a perguntar foi o meu amor  "Eu, (Moisés), recebo você, (Priscila), como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe."  Depois foi a minha vez de dizer o mesmo. Quando eu estava dizendo os votos, o olhava, e meus olhos se enchiam de lágrima... Fiquei com uma vontade enorme de chorar, mas me contive (Sim, sou muito emotiva!) . E então o Juiz no declarou "MARIDO e MULHER".  
Meus sogros e meus cunhados, não conseguiram chegar a tempo, minha sogra passou mal e foi uma enrolação daquelas, mas mesmo assim eu amei o dia do meu casamento civil.
Pela Lei dos Homens já somos casados, porém ainda não somos pelas Leis de Deus. Mas falta pouco...

Eu só tenho a agradecer ao nosso Senhor por tudo que está acontecendo em nossas vidas!

Como sei que gostam de ver fotos, aqui vai algumas daquele tão especial dia 24...



















Fiquem com Deus! 


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval 
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com

5 comentários:

  1. Ai Pri!!!! estou muito feliz por você!!!!!! eu confesso que no dia do meu casamento no civil fiquei emocionada também, e na hora que minha família me abraçou ai eu desabei mesmo kkkk! vcs estavam lindos *-* tenho certeza que o casamento religioso vai ser inesquecível!!! estou doida pra ver as fotinhas...

    bjus amiga e muitassss felicidades, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabens...ja i que vai se emocionar demais no religioso entao hein...bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo
    Eu fiquei toda arrepiada aqui rs
    Que emoção!
    Não vejo a hr de chegar o meu rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e felicidade <3
    Acabei de liberar um sorteio novo lá no blog , te espero por lá <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog