sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Primeiramente,  quero agradecer a todos(as) que estão seguindo meu blog e que estão curtindo minha página no facebook. Só ontem o blog recebeu, exatamente, 12.754 visitas. A blogueira que vos fala nem ficou toda serelepe, não é?! (risos) Sem contar os e-mails fofos que recebi. MUITO OBRIGADO, de coração.

Falando em e-mails, recebi muitos pedidos de ideias para festa com o tema coelho e páscoa. Quero deixar bem claro que não sou nenhuma profissional, o que eu faço é buscar ideias que possam ajudar/inspirar outras pessoas. A alguns anos atrás, quando eu lecionava para a Educação Infantil, fiz muitas roupinhas e decorações para a Páscoa. Agora que trabalho com Contabilidade, acho que fiquei um pouco enferrujada (risos). Mas chega de falar e vamos as imagens...






















Fonte das imagens: Google.

Para quem quiser ver mais, é só entrar na minha página no facebook (a qualidade das imagens ficou melhor). Criei um álbum com esse tema. Espero que a postagem posso ajudá-las.

Fiquem com Deus, beijos! ♥


0 carinho(s)♥:

Postar um comentário

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog