quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Quadros são elementos decorativos que conseguem dar vida a qualquer cômodo. Sou muito fã, e a favor de quadros. Na minha concepção eles tornam o ambiente mais confortável, visualmente falando.
Tem um pintor que eu morro de amores pelas suas obras, o famoso Romero Britto (http://www.britto.com/portuguese/). Sabe quando você olha algo e diz: "Eu tenho que ter isso na minha casa!" ? Pois é exatamente o que penso quando vejo quadros, principalmente os dele.















Obs.: Estou recebendo alguns e-mails em anônimo de leitoras querendo ajuda, dicas... Sendo que não deixam um e-mail para contato, logo, não tenho como respondê-las. Meninas, ao comentar, deixem seu e-mail para eu eu possa retribuir o carinho, 'tá'?


Fiquem com Deus, beijos! ♥

4 comentários:

  1. Que lindos..
    deu até vontade de encher minha casa de quadros!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, eu também amo os quadros do Romero Brito!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Ahhh também amo quadros :) e adoro romero brito, não só os quadros dele, mas as esculturas são demais também rs... bjs

    ResponderExcluir
  4. Tambem gosto da arte de Romero de Britto, pretendo comprar algum quando dele

    =D
    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog