sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
É sempre uma delícia passear com o meu amor. Nos divertimos muito. Dessa vez não foi diferente...
Estávamos planejando de fazer um passeio no dia 24, além de estarmos de folga dos nossos respectivos trabalhos, completamos 1 ano e 6 meses juntos, e no dia 23, 6 meses de noivado. Decidimos então fazer uma visita a Quinta da Boa Vista, mais especificamente, no Zoológico do Rio de Janeiro. Foi tão bom!  Já havíamos feito esse passeio em um outro dia, mas, por causa do horário, não visitamos o Zoo.
Adorei ver os bichinhos, tinha cada um mais fofo que o outro. Contudo, infelizmente, percebi um grande descaso em relação aos cuidados com os mesmos. Senti um certo abandono...muitos animais estavam sem água, em ambientes mal cheirosos e sujos. Triste tudo isso.
Bom... Após a visita ao Zoo eu estava crente, crente, que iria pra casa, descansar. Mas o meu noivo inventa 'do nada' de irmos para a praia a Copacabana. Na hora fiquei pensando que era brincadeira...mas não foi.  E lá fomos nós pegar o metrô e ir pra Copacabana. 
É muito bom fazer passeios assim, inesperados. Porém, a partir de agora, vou me precaver, quando estiver calor, vou andar com um biquíni e uma toalha dentro da bolsa...sabe se lá, não é?!(risos)
















Fiquem com Deus, beijos! ♥

3 comentários:

  1. Que pena este descaso com os bichinhos ne...acho que é comum em mtos zoos
    Belas fotos
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Nise, infelizmente é a realidade.
      Obrigado pela visita. Beijos! ♥

      Excluir
  2. É muito chato ver que os bichinhos não estão sendo tratados como deveria... e esse passeio surpresa heim que delícia!!! ainda mais com o calor que esta fazendo, kk ande sempre com biquini...

    bjão e um feliz 2013 cheio de realizações, e benção...

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog