segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Acho que todas blogueiras já passaram ou irão passar por fases assim. É tanta coisa pra fazer no dia-a-dia, que o tempo para vir ao blog acaba ficando escasso (infelizmente). É lógico que fico com muita saudade de vir aqui, de responder os recadinhos, visitar os blogs, mas nem sempre consigo concretizar tudo isso.
Vamos as novidades?!
Recentemente fui convidada para fazer parte do Departamento Infantil da minha igreja, fiquei tão feliz! Desde quando iniciei essa minha Nova, e maravilhosa, Vida, sempre comentava com o noivo que eu queria fazer parte desse departamento. Nesse final de semana aconteceu a festividade deles, foi muito bom! Nós brincamos, dançamos, louvamos e adoramos o nosso Senhor. Uma delícia! Estou um pouco cansadinha, contudo, valeu muito à pena.

Foto tirada pelo celular.

Foto tirada pelo celular.

Foto tirada pelo celular.

Foto tirada pelo celular.


Sobre o casamento ainda não temos nada certo além de que iremos nos casar no próximo ano (risos). Estamos nos programando para sábado visitarmos um outro salão, conforme for, trarei fotos pra vocês verem.
Sinto tanta falta da época do noivado...os preparativos. A diferença é que era SÓ o noivado. Agora temos que organizar nossos custos com o apartamento e o casamento. Logo, não podemos sair comprando tudo que vemos pela frente,  e assinando contratos.
Por mais incrível que pareça, estou tranquila. Faltam, praticamente, 10 meses para o casamento, ainda não temos "nada" da festa, todavia, temos uma fé enorme em nosso Deus e sabemos que tudo mais Ele fará.


Fiquem com Deus, beijos! ♥



4 comentários:

  1. Oi querida imagino bom acredite faltava 7 meses para eu ver salão reforma festa e ate agora Deus esta no controle e nos abençoado cada dia mais. bj

    ResponderExcluir
  2. Menina entendo perfeitamente o que está acontecendo, estou nesta fase corridaaaa...
    Mas é uma delícia ter que ficar cuidando de mil coisas ao mesmo tempo né?

    Mas não some hein.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ficar perto de crianças né!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog flor.
    Estou te seguindo

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog