terça-feira, 27 de novembro de 2012
Antes o que era dúvida, agora virou certeza. Eu e o noivo decidimos que iremos fazer sim uma festa de casamento. Na época do noivado, por várias vezes, pensamos que não daria certo, que o dinheiro não iria dar para pagar tudo...e no final tudo ocorreu bem, Deus não deixou faltar nada. E assim será com o nosso casamento. Vai ser simples? Vai sim,  mas ao final da festa teremos aquela sensação de que "foi tudo como imaginamos" ou ainda melhor do que havíamos imaginado.
Estamos começando a orçar preços e fazer pesquisas. Sou muito a favor do "faça você mesma", então colocarei a mão na massa para fazer todos os detalhes do meu grande Big Day. Aqui postei algumas ideias que farei.
Para facilitar, todos os gastos que eu for tendo, irei postar aqui no blogger. Assim terei o valor certo dos custos que tive com minha festa de casamento. Desse modo poderei ajudar outras noivinhas nessa saga.Criarei uma "sessão" chamada S.A, significa: Saga Casamento. Toda vez que eu for postar algo em relação a minha festa, algum PAP, alguma ideia...colocarei S.A na frente do título.Compreendido noivinhas de plantão?
Ah, quem quiser uma check-list pode se inspirar na minha, é só clicar aqui.




Fiquem com Deus, beijos! ♥

5 comentários:

  1. Obaaa, mais um casório para acompanhar rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba mais uma pra se divertir e sofrer com a gente nessa saga da festa!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Ahh Pri, que bom saber que tá tudo certo, fique tranquila pois Aquele que começou a boa obra há de terminar!

    Felicíssima por você Queridaaa.

    Borá organizar o Casamento \o>

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Ai que felicidade! Vou acompanhar mais uma noivinha!!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog