terça-feira, 30 de outubro de 2012
Boa noite princesas!
Estou com mil e uma ideias sobre casamento, chás e etc, mas ainda não estou podendo colocar nenhuma em prática, isso me deixa tão angustiada as vezes. O motivo é que, para quem ainda não sabe, estamos financiando o nosso apartamento, e está previsto para ser entregue em dezembro. Porém, já era pra ele ter sido entregue a muito tempo atrás, isso SE  não tivessem atrasado nas obras. Então o último prazo que eles nos deram foi esse: dezembro.
Vocês podem estar se perguntando: "Por que não começou a pagar as coisas do casamento?" Vou responder... Primeiro motivo é que estamos pagando algumas taxas burocráticas para a liberação do apartamento, e assim que nos entregarem, faremos algumas "pequenas" obrinhas para deixá-lo com a nossa cara, logo teremos que ter um "dinheirinho" extra. O segundo motivo é  que ainda não decidimos como será a festa de casamento. Contudo, como já disse aqui, queremos algo bem intimista.
A vontade de casarmos, termos o nosso lar, está cada vez maior. Sinto que esse tempo de "espera" está fazendo com que fiquemos ainda mais unidos. Há momentos que pensamos até já sermos casados por toda intimidade e companheirismo que temos um pelo outro.
Por mais que algumas pessoas pensem que é loucura casar com 20 anos, eu tenho certeza do que eu quero, e certeza que ele é o grande amor da minha vida. Mais que meu noivo, ou meu namorado, eu tenho um  amigo. Esse amigo de vez em quando é bem chatinho, e mau humorado, sabem? (risos) Todavia, é a pessoa que melhor sabe me fazer feliz.
Vou aguardar o momento e a vontade de Deus, só Ele que sabe de todas as coisas.


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 

Eclesiastes 3:1

Eu creio nisso! Sei que nossa vitória chegará.



Fiquem com Deus, beijos!♥ 

2 comentários:

  1. Minha linda, rs... Adorei seu post. Você está certíssima, tem que fazer as coisas de forma organizada, porque não adianta fazer as coisas rápido e depois ficar totalmente endividada, não é? Fique calma, aproveite o tempo para ir pesquisando! Só não deixe as coisas para última hora, se não acontece o que aconteceu comigo, inclusive hoje postei sobre isso lá no blog, se quiser dar uma olhada :) Achei lindo a forma como você fala do relacionamento de vocês, e não ouça o que essas pessoas falam sobre ser nova, eu acabei de me casar (4 meses) e tenho 22 anos, quando me casei tinha 21, e vou te falar, foi a melhor coisa que eu fiz! Não tem porque adiar quando a gente sabe o que quer e tem como (financeiramente) estar junto e construir uma família. É cedo para quem não achou a pessoa certa, adiar para que? Parar namorar 10 anos e depois casar? Poxa, casamos de uma vez nao? Rs... Te apoio completamente! Mas também sofri (e sofro) esse tipo de preconceito, nada haver nao é? :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mari!
      Entendi bem, não quero mesmo deixar para última hora e fazer tudo correndo. Até porque, sou bem chatinha com detalhes, então quero poder ter tempo de organizar tudinho mesmo.
      Que linda, se casou bem nova também!
      O importante é ser feliz e só. O tempo é muito relativo. Minha mãe se separou do meu pai faz uns 2 anos, e viveu junto com ele 23 anos. E sabe o que ela me disse? "Filha, fiquei 23 anos com seus pai, e ainda tenho certeza que não o conheço bem." Ou seja, podemos viver 50 anos com uma pessoa do nosso lado, e ainda sim, iremos nos surpreender com a mesma, seja de uma forma positiva ou não.
      E vamos vencer qualquer tipo de preconceito como esse. Até porque, nenhuma dessas pessoas que julgam, pagam as nossas contas, não é mesmo? (risos)
      Beijos!

      Excluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog