segunda-feira, 16 de julho de 2012
Pois é gente, meu tão esperado batismo aconteceu! Ontem, dia 15 de julho, desci as águas para honra e glória do meu Pai. Foi tão bom, estou muito feliz.
O "mergulho" em si, foi rápido. Porém a sensação que senti ao levantar foi linda, única e especial. Em minha mente eu só ficava imaginando o batismo do Senhor Jesus.
"E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. 

Mateus 3:16"



A imagem não ficou muito boa, pois o meu amor foi tirou essa foto da televisão.

Como se não bastasse o meu batismo para me deixar feliz, todos que eu queria comparecerão naquele momento tão especial em minha vida. Meus pais, meu padrasto, meu noivo, minha irmã, minha sogra, cunhadas, cunhado... Enfim, todas as pessoas que eu amo!

Antes do batismo, carinha de sono! (risos)

Padrasto e Mamãe ♥

Papai e Mamãe ♥


Minha segunda família ♥ 


Minha segunda família ♥

Nessa hora eu estava muito ansiosa para o meu batismo. Meu pai,  e o meu noivo, ficaram tirando fotos minhas! (risos)



Sou muito agradecida à Deus, pois Ele me considerou merecedora de receber o Batismo e tem me abençoado cada dia mais. E também por Ele ter posto em minha vida o Moisés. Tenho certeza que o mandou como um anjo para me salvar do mundo em que estava, para cuidar e zelar pela minha vida. Sei que a minha caminhada está somente começando, lutas estão por vir. Mas em meio a qualquer tribulação terei meu Pai ao lado, dizendo: "Não se apavore, estou contigo". 

Deus, obrigado por tudo. Amém!

3 comentários:

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog