sexta-feira, 13 de julho de 2012
O noivado já passou. Eu e o noivo ficamos lembrando e relembrando aqueles momentos. Foi tudo tão especial!
E agora estamos correndo atrás dos itens para o nosso casamento. Estávamos em dúvida sobre fazer ou não festa, e então decidimos fazer sim uma festa de casamento. Não faremos nada muito luxuoso, optamos por uma celebração mais singela. Contudo, será feito com muito amor, carinho e, o principal, com a bênção de Deus.

Já decidimos: 

  • Data
A data, por enquanto, será:  14/09/2013. Ainda não está definida, pois pretendemos casar ANTES. Porém usaremos essa data para nos organizarmos.

  • Paleta de cores

  • Ah! Também optamos por casar de dia!


Quem quiser acompanhar a nossa check-list, basta clicar aqui

Nesse domingo (15/07/2012) é o meu batismo. Orem por mim meninas! Na próxima semana voltarei para contar como foi.

Fiquem com Deus, beijos!


Um comentário:

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog