sexta-feira, 11 de maio de 2012
É, o tempo não está passando, está voando! Antes eu pensava: "Ah, ainda faltam 6 meses!" Agora bate aquela ansiedade, faltam apenas 43 dias!
Ontem, quando eu estava conversando com o  meu QUASE-noivo sobre alguns preparativos, ele disse: "Amor, está me dando um frio na barriga." E eu também sinto isso, quando falamos nos preparativos do noivado eu também fico com esse frio na barriga, minhas mãos gelam e por aí vai.
Já fechamos mais 2 itens para nossa festa: O bolo e os docinhos. A mesma fornecedora do bolo também fará os docinhos.
Ah! Acho que ainda não comentei aqui, mas as forminhas dos doces, eu e o meu amor que estamos fazendo. Estão ficando uma gracinha, em breve postarei as fotos!

Hoje eu estava lendo o blog da Mari (clique aqui para ver ), recentemente ela ficou noiva e fez uma postagem detalhando o seu dia mágico. Foi tudo muito lindo! Uma das coisas que me chamou muito a atenção foi o fundo da mesa do bolo: meigo, simples e criativo. Me inspirou muito para a criação do meu.


Uma gracinha, não é?
Novamente, parabéns pelo noivado Mari! ♥


Para encerrar deixo um foto recente minha e do meu amorzinho. Nesse dia fomos ao cinema assistir "Os Vingadores" haha.  Fiquem com Deus, beijos! ♥

0 carinho(s)♥:

Postar um comentário

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog