segunda-feira, 14 de maio de 2012
Essa fase de planejamento é tão gostosa! Passar horas e horas conversando, definindo datas, prazos, entrando em acordo, ou até mesmo discordando,  faz com que o casal se conheça ainda mais.
A cada dia que passa eu tenho a confirmação de que o meu amorzinho é realmente o Homem da Minha Vida, que é o meu Presente enviado por Deus.
Hoje tenho uma boa notícia para contar! Acontece que alguns dos nossos planos mudaram, para melhor, é claro! Ao invés de alugarmos uma casa, ou construirmos uma, iremos morar em um apartamento. Vou explicar...
 O Bê, antes de começarmos a namorar, já tinha um apartamento que ele estava pagando o financiamento pela Caixa Econômica. Porém, por "N" motivos, eu não queria morar lá, então ele parou de pagar e estava querendo passar o Ap. para uma outra pessoa. A partir desse momento havíamos começado a nossa "saga" em busca de uma moradia, entre construir uma casa ou alugar. Construir poderia levar tempo demais, e queremos casar logo. E  quanto a alugar, estaríamos pagando por algo que não seria nosso.
Resumindo, depois de algumas conversas, decidimos morar no apartamento. Estamos tão felizes!
Vamos ter o nosso Lar Doce Lar.

O apartamento ainda não está totalmente pronto, mas acreditamos que, no máximo, em agosto, ficará prontinho e nos entregarão as chaves.
Vou postar aqui algumas fotos:












Fiquem com Deus, beijos! ♥

3 comentários:

  1. Lindoo Prii...Deus abençoe esse lar *_*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida que bom em bj Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  3. Que bom linda, amei a noticia.
    Seu lar jáh está decidido, que é a parti fundamental.
    Beijocas


    www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog