quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Meninas, ah que saudade!
Com a correria do dia-a-dia quase não tenho tempo para criar postagens novas, porém não deixo de tentar acompanhá-las.
Eu e o Bê estamos começando a organizar o nosso noivado. A partir de terça-feira (06 de dezembro de 2011) faltarão apenas 200 dias - "Tá", eu sei que falta muito. Mas a minha ansiedade está demais! (risos) - então já estamos começando a pesquisar sobre salão, decoração e outras coisinhas. E nessa pesquisa toda encontrei um blog muito, mais muito mesmo, viciante. Para vocês terem noção, eles possuem umas 40 páginas (eu acho) e eu já li todas as postagens! É tudo muito inspirador. Quem estiver interessada vale à pena clicar aqui. Vocês irão adorar!

Geeenteee, estou me apaixonando por passarinhos. Em especial uns passarinhos bem cutes. Ainda mais depois que eu li que passarinhos indicam fidelidade, no nosso caso, além da fidelidade um para/com o outro, a fidelidade com Deus (acho até que li isso no tal blog lindo que falei no páragrafo acima).
Vou deixar umas imagens cutes para vocês se apaixonarem também!
Tenham um ótimo final de semana!









Favor me avisar se alguma imagem ou texto possuir direitos autorais. Estarei prontamente atribuindo os devidos créditos. Meu objetivo trocar aprendizados, dicas, mostrar o que gosto, ou seja, informações que considero pertinentes. Não tenho a intenção de agir em desacordo com as leis. Obrigado!

Um comentário:

  1. Que fofura!


    Vai fazer chá de lingerie ou de cozinha? Corre no Fuxico que tem sorteio!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog