terça-feira, 15 de novembro de 2011
Boa tarde meninas!
Que saudade de vir aqui!
Quem aqui já teve catapora? E mais ou menos com que idade?
Bom, quando eu tive catapora eu era bem pequenina, por volta de uns 3 ou 4 anos.  Aqui onde moro, Nilópolis- RJ, está um surto de catapora. E o pior, em adultos. O que antes, para mim, era raro.
O sortudo - muito ironicamente - foi o meu amorzinho Moisés.  Pois é gente, ele está com catapora! Ele tem 22 aninhos, está completamente "pintadinho" com várias bolinhas. A parte do surgimento das bolinhas é o de menos. A febre, dores na garganta, cansaço, falta de apetite...Isso sim é ruim!
Mas graças a Deus ele está melhor. Após quase 10 dias de repouso intenso ele está melhorando. Ainda está com todas aquelas bolinhas, contuto a febre e os outros sintomas já passaram.
Dizem que mesmo quem já teve catapora pode pegar outra vez. Alguém acredita nisso!? Sendo verdade ou mito,  não irei deixar de visitar o meu amorzinho por causa disso. A saudade é grande! (risos)


Tenham uma semana abençoada!
Beijos! (:

0 carinho(s)♥:

Postar um comentário

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog