quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014



Oi gente!
Como algumas pessoas já sabem, sou apaixonada pelo estilo vintage. Para mim, é um dos mais encantadores estilos de decoração. Se eu pudesse, meu apartamento seria todo decorado com esse estilo. Porém, como isso não será possível, quero ao menos dar leves toques de vintage no meu lar, e pensando nisso, trouxe algumas imagens para me inspirar ( e inspirar você também que aprecia esse estilo!).


Selecionei imagens do google e do pinterest. Se alguma imagem for sua, é só me avisar que acrescentarei os devidos créditos, "tá"?


h
























Quando eu estava pesquisando o conteúdo para esse post, a cada imagem era um suspiro... A cada detalhe, a cada florzinha, a cada poá, meu coração transbordava de romantismo e delicadeza. ♥ #souromânticamesmo



Espero que tenham gostado do post de hoje!
Que Deus abençoe o dia de vocês!

INSTAGRAM: @priscilaherval
E-MAIL: priscilaherval1@gmail.com









33 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelo estilo vintage, um dos meus favoritos!
    Amei as imagens, servem como ótimas inspirações
    Beijos!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. .

    Este seu cantinho é um canto
    que me encanta. Ou será seu
    canto que embala a minha
    vida?

    Estou seguindo seu blog,
    siga o meu também, vai!

    Beijos.






    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita. Já estou te seguindo também! ♥

      Excluir
  3. Amei! bastante floral e delicadeza!
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. É minha preferida (a decoração e o estilo), adoro... quando eu tiver minha casa, será melhor... e dinheiro!
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, sou muito romântica, amo esse tipo de post. Parabéns!
    Beijos
    http://blog-likeinparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, este estilo é perfeito! Romantico e super feminino!
    Eu tbm se pudesse decoraria meu apto tbm com este estilo!!!kkkk
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijos e obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  7. Amei essas decorações são lindas e delicadas.
    Você perguntou onde eu coloco as plantas no meu apê, eu coloco em todo lugar, no banheiro, em cima do meu forno elétrico, nos criados mudos do quarto, no rack, na mesinha do telefone...Todo lugar eu gosto de dar um toque com uma plantinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber, vou espalhar flores pelo meu apê também! rs
      Obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  8. Muito legal! Amei as imagens!
    Beijos linda!

    www.anadimarqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É a sua carinha mesmo *-* tão delicado e meigo...
    muito lindo...

    http://namoradanoivamulher.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Eu acho esse estilo vintage super lindo, queria mto meu quarto assim Pri *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  11. Nossa... PERFEITO!!!
    Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!


    Meninas, já que a Pam Puertas está DIVANDO em Las Vegas, fiquei responsável por postar para ela toda quinta-feiras, no mês de fevereiro...
    Hoje fiz um post super legal sobre o perfume O Boticário Capricho.
    Preciso do seu comentário lá!!!
    http://www.pinkeborde.com/2014/02/perfume-capricho.html


    ResponderExcluir
  12. Nossa! Tudo que é vintage, eu amo!
    Essa sapatos florais são tudo, né? lindeza do momento!
    Beijô!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Priscila, fique muito feliz com a sua visita :)
    E sobre o estilo Vintage, como não amar? rsrs
    Invista sim nesse estilo na sua casinha, pois te agrada e é lindo!
    Bjs e ótimo final de semana pra vc

    obs: mudando de assunto, alguém já te disse que você parece a mocinha do "Violetta"? Bonita igual, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço, te admiro muito Elza.
      Ah, e obrigada. Não assisto essa séria, mas vejo as chamadas na televisão. Essa atriz é muito linda. Nunca ninguém havia me falado isso não! rs
      Beijos ♥

      Excluir
  14. Eu amo! Já estou começando a preparar a decoração do meu quarto, adoro vintage. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ain que lindo, adoro estilo vintage...bjos
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  16. Excesso de lindeza!!

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Menina, sabe que de seus projetos pessoais a maioria são iguais aos meus, o estudo, juntar dinheiro, a mesada pra mãe, poupança pra filha, cesta para quem necessita (mas não só no fim de ano) temos um trabalho assim o ano inteiro , e claro o mesmo gosto no artesanato, quando puder, entra no meu. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Menina, sabe que de seus projetos pessoais a maioria são iguais aos meus, o estudo, juntar dinheiro, a mesada pra mãe, poupança pra filha, cesta para quem necessita (mas não só no fim de ano) temos um trabalho assim o ano inteiro , e claro o mesmo gosto no artesanato, quando puder, entra no meu. Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog