quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Oi, oi, oi, oi! Falta pouco para o final semana, uhul! 

Como vocês já sabem, estou querendo montar o meu home office/cantinho do blog/cantinho da maquiagem (tudo é um quarto só, ok?! #aloka), então busco inspirações para  adaptar no meu futuro cantinho.
Tem um blog que eu amo demais e leio todos os dias, provavelmente vocês também conhecem, o Morando Sozinha, da Franciele (clique aqui). Ontem ela postou o tour pelo Home Office que fez, e, geeeeeeente é simplesmente apaixonante, muito lindo mesmo! A Fran arrasa no quesito decoração.  No blog tem muitas outras postagens relacionadas a isso. Vale à pena conferir!

Vou deixar algumas imagens que a Fran postou em seu blog, para que vocês também possam se inspirar:





Para quem quiser ver o tour pelo home office da Fran, clique aqui.




0 carinho(s)♥:

Postar um comentário

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog