quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente!
Como vocês estão? Muito calor por ai? Aqui está demaaaaais!

Como já está escrito no título, hoje trouxe um DIY que além de ser fácil, fica lindo e você gastará pouquíssimo para confeccionar.
Esse DIY não foi feito por mim, estou compartilhando uma ideia do blog La Vanille. Então se quiserem conferir essa e outras postagens do blog, clique aqui.






Você vai precisar de:
- Cola branca
– Tesoura
– Pincel
– Tecidos variados
– Porta-copos de cortiça ou mesmo cortiça cortada no formato que preferir
Nós usamos alguns porta-copos desses de brinde de loja, pode ser aqueles de bebidas também, só tome cuidado pra não colar um tecido muito fino ou clarinho por cima de um porta-copos muito colorido pra não aparecer esse fundo!


Passe a cola na cortiça e grude no tecido, faça um pouco de pressão para colar bem. Se você quiser pode cortar os tecidinhos antes, um pouco maiores que o tamanho do porta-copos para facilitar, e já colar tecidos dos dois  lados. Nós fizemos os lados com estampas diferentes para ficar mais divertido. Espere secar.

Depois de seco é só cortar as sobras com a tesoura, e passar a mistura de cola com água (na mesma proporção) por cima do tecido mesmo, isso vai ajudar as pontas a não desfiarem e fixa o tecido melhor. Espere secar bem, ou use um secador para ajudar.


Prontinho! Você já tem porta-copos fofos e personalizados. Se quiser pode usar também papel de scrapbook, que é mais encorpado, no lugar do tecido.
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Que Deus abençoe o dia de vocês!



9 comentários:

  1. Amiga essa decoração para descanso do copo ficou perfeito amei,
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto esse tipo de tutorial ainda, gostei hein!
    beijão <3

    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Pri!!!
    E vc sabe algo p/ decorar copos?
    Que blog mais lindo o seu, adorei conhecer e já estou seguindo :)
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse DIY flor.. adorei o novo layout do seu blog!
    Esta lindo

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. oi guria bunita amei sua viista nossa vc arraza com seus posts
    guria eu num tenho segredo algum as vezes até acho que minha identidade está errada kkkkkkkkk
    bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. AmeY! hehehe
    super pratico e funcional!!

    bjos

    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei...amo o Diy e com certeza vou fazer para minha casinha!

    Obrigada pelo comentário e visita!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa... Adorei esta dica!!!

    Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog