quinta-feira, 17 de outubro de 2013


Eu sempre quis ter Lua de Mel, faz parte do "pacote". Primeiro casamos, e depois curtimos a Lua de Mel. Assim que deve ser, não é?! Por diversas vezes pensei que não iria ter, o motivo era o "dindin" mesmo. Estávamos tendo muitos gastos com casamento e as coisas referentes ao nosso lar. Quando eu já estava conformada por abrir mão da Lua de Mel,  Deus nos abençoo novamente...

Viajamos para Penedo, no interior do nosso estado. Um lugar muito lindo, me senti dentro de uma cidade cenográfica. A cidade é maravilhosa, parece até que as casas são casinhas de boneca (risos), fofas e delicadas. Só para terem uma ideia, olhem como é a agência do Correio de lá:


Ficamos na Pousado da Lago. Não é querendo me gabar não, mas foi uma das mais lindas (risos). Não chegamos a ver a Pousada Suarez, pois era muito longe. Essa Suarez é a mais 'famosa' por lá.


Pousada do Lago  ♥




Ficamos lá apenas de segunda-feira à quarta-feira, pois na quinta-feira tínhamos compromisso. E esse tempo foi o suficiente, deu para curtir e já ficar com saudade do nosso lar. É isso mesmo meninas, ficamos morrendo de saudade do nosso apartamento, da nossa cidade. Acontece que lá em Penedo é muito frio, e na terça-feira começou a chover, como é uma cidade turística do interior, com chuva não tinha muito o que curtir, ficamos boa parte do tempo dentro do nosso chalé (o que não deixou de ser ótimo). Outro ponto que não colaborou muito para nossa diversão, é que em dias de semana lá é bem vazio. Quase não tem lojas abertas, lugares para visitar. Então se estiver pensando em visita Penedo, recomendo que visite em finais de semana. Ah, e levem um quantidade razoável de dinheiro para gastar com almoços e lanches. Algumas coisas tem um precinho bem salgado. 
Penedo é a cidade do chocolate, lá tem uma fábrica. Os chocolates são uma delícia, não só os chocolates como os sorvetes, lá vende os melhores sorvetes do mundo! (risos)






Em um dos nossos almoços em Penedo, pude saborear pela primeira vez uma banana à milanesa. Gente, é muitooooooooo gostosa!


 Eu amei esse telefone. Vintage

Aproveitamos o máximo a nossa lua de mel, eu adorei demais. Além do lugar ser lindo, eu estava com o homem mais lindo e maravilhoso do mundo ao meu lado. Mesmo que não fossemos para lugar algum, eu já estava feliz só por saber que me casei com o grande amor da minha vida. 
Recomendo demais Penedo, podem ir, que irão amar! 











Meu príncipe, meu lindo!


Gostaram do lugar? Já visitaram Penedo? Me contem nos comentários, irei adorar saber um pouquinho mais sobre o que acharão desse lugar.


Espero que tenham gostado da resenha de hoje! ♥


Fiquem com Deus! 


10 comentários:

  1. Eu sempre quis conhecer Penedo Pri, com certeza foram dias inesquecíveis ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  2. Lindo o lugar amei , deu vontade de conhecer hahaha' (curtindo linda )

    visitem : http://contaasdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem bonitinho o lugar, Pri. Bem aconchegante... claro que o que importa é estarmos bem, com quem amamos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo! Nunca visitei, mas agora deu vontade! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho maior vontade de conhecer Penedo. Meus pais recentemente viajaram pra lá, e se apaixonaram. Realmente lá parece uma cidade cenográfica rsrs
    Felicidades pra vocês, hein?
    É impressionante como Deus nos surpreende e nos mima, né?
    Beijão, e volte sempre.
    cafemaisbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo para uma lua de mel Pri! *-*
    Amei essas fotos.
    E a vida de casada, como está? :) que sonho *-*
    Felicidades para o casal!

    Estou seguindo linda.
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. LIndo esse lugar, que vista maravilhosa, imagina andar a pé por aí, nooossa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito muito lindo o lugar *-* .. já estive aí, passei por alguns lugares das fotos que postou. Realmente parece lugar de boneca :)

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog