quarta-feira, 24 de julho de 2013
Eu já estava querendo fazer essa postagem a um tempinho, mas faltava decidir algumas coisas. Como agora está tudo certo, resolvi dar essa notícia para vocês...
 No dia 24 de agosto estarei me casamento meninas! Agora que percebi que resolvi postar logo no dia que estamos completando 2 anos e 1 mês de namoro, e também a partir de hoje, faltará apenas 1 mês para eu me tornar a Sra. Ferreira (Aí que emoção! - risos)
A data foi o meu noivo que escolheu enquanto eu estava em um armarinho tirando xerox de alguns documentos. Quando retornei ao cartório, ele me informou que nosso casamento seria 24/08. Na hora eu perguntei se não teria como colocar em uma data mais próxima ao casamento, já que nosso casamento religioso será apenas no dia 14/09...cheguei a ficar um pouco desanimadinha, porque eu queria casar no civil bem próximo ao religioso. Depois de um tempo, ele veio me contar que tinha outra data mais próxima ao casamento  religioso sim, mas escolheu dia 24 por ser o dia do nosso aniversário de namoro. A emoção tomou conta da pessoa aqui, "né"?! Na hora eu nem havia associado o dia do nosso aniversário, com a data do casamento, e ele já tinha tudo planejado. Que fofo!



É isso minha gente, daqui a 31 dias estarei casadinha. Quando me perguntarem "Qual o seu estado civil?", responderei "Muito bem casada, tá?" (risos)
Só tenho que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo conosco. Muitas bênçãos, muitas mesmo!

Fiquem com Deus! 


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval 
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com

Um comentário:

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog