terça-feira, 28 de maio de 2013
Depois de um bom tempo sem dar continuidade, hoje volto com as dicas para quem está planejando noivar. Vamos lá?!
Ah, se quiser relembrar o "Planejando meu noivado: Parte I", é só clicar aqui.

7° Quem irá servir. Um conselho, se forem fazer uma festa para mais de 50 convidados, contrate alguém para servir, e uma outra pessoa para fritar os salgados, por exemplo. Agora vocês podem até achar desnecessário, mas é muito importante. 
No meu noivado foi uma loucura essa parte, eu tive que servir, meu noivo também, primos dele, minha mãe ficou fritando salgadinhos... Ninguém merece isso! O noivado é um dia tão especial que não é legal que os noivos, ou pais e parentes, fiquem servindo o restante dos convidados.

8° Foto e filmagem. É algo essencial? Sim, é. Mas isso não quer dizer que é necessário contratar uma equipe profissional, se puder, ótimo. A festa passa, o que restará serão as fotos daquele momento tão especial na vida de vocês.
Quem filmou foi meu concunhado (Helder) e quem fotografou foi minha cunhada (Michele), até hoje me pego olhando aquelas fotos. Confesso que a filmagem vimos poucas vezes, mas eu sei que quando eu quiser ouvir todas aquelas palavras lindas que meu noivo me disse, eu poderei.

9° Músicas na sua festa de noivado. Independentemente se fará uma grande festa, ou apenas uma pequena comemoração com os mais íntimos, música é um quesito necessário. Não vai querer que sua festa de noivado pareça um funeral, não é mesmo?! (risos). 
Em meu noivado fiz um seleção de músicas evangélicas românticas, e outras mais agitadinhas, e pedi para que o Mô as baixasse e montasse CDS com as mesmas. Se quiserem sugestões de músicas, podem me mandar um e-mail.

10° Como oficializar o noivado. Esse tópico depende muito de cada casal. Alguns fazem o pedido para a noiva na frente dos convidados, outros além disso, pedem para os pais da menina  ou podem também fazer um brinde anunciando que estão noivos. Se forem evangélicos, podem pedir a um pastor para que dê a bênção. 
O meu foi uma mistura (risos): Ele primeiramente pediu aos meus pais, depois contou um pouco da nossa história para os convidados e me pediu em casamento  Para finalizar o pastor fez uma linda oração nos abençoando. Foi perfeito, chorei muito!

11° Lembrancinhas. Na internet há inúmeras sugestões de lembrancinhas. As minhas preferidas: Tubetes ou garrafinhas com confetes, latinhas de mint to be', caixinhas de MDF, marmitinhas...entre outras.
Eu fiz dois tipos de lembrança, um para os convidados em geral e outro para as crianças. Para os adultos dei latinhas de mint to be,  e para as crianças livrinhos de colorir. Todos adoraram!


Acho que um dos melhores momentos do meu noivado foi quando a festa acabou. Quando meu noivo me puxou para dançar, e em meio aquele salão bagunçado ficamos nós dois, dançando... Foi ali que me dei conta que eu estava NOIVA, que aquele rapaz não era mais meu namorado, era meu NOIVO. Que sensação gostosa! Por mais que ele já me apresentasse para as pessoas como "sua noiva", eu sentia que aquilo não era tão verdadeiro. 
Não foi fácil, teve vários momentos em que quis desistir da festa que havia sonhado, mas meu noivo sempre me animava e pedia para eu confiar em Deus. E assim fiz, e Deus agiu. Agradeço muito a Ele por tudo fez e quem faz em nossas vidas ♥
Mês que vem é nosso aniversário de noivado. Completaremos 1 ano como noivos. Como passou rápido...

Para quem quiser conferir a postagem que fiz da minha festa de noivado, é só clicar aqui.aqui


{(Nossa, como mudei nesses meses pra cá! (risos) }

Tenham um ótimo dia!


Não deixem de acompanhar a página do blog: 
https://www.facebook.com/pages/Cantinho-da-Pri/497825676925567


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval - Canal no Youtube
Dúvidas ou sugestões: priscilaherval1@gmail.com


3 comentários:

  1. Oii!
    Adorei seu blog, muito lindo e organizado! Parabéns!

    Curte a minha página para ajudar?
    https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    Beijoooos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, festas sempre dão trabalho né?
    Adorei as dicas.Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, que bom que conseguiu fazer tudo do seu jeitinho né!!! em Julho nós completamos 2 anos de casados, passou muito rápido! kk, eu queria muito fazer uma comemoração de bodas de algodão... vamos ver se vai dar certo, né!

    bjão

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog