sexta-feira, 10 de maio de 2013
Acho que fiquei cerca de 2 semanas sem postar. Os motivos são aqueles de sempre (trabalho, técnico, correria normal do dia-a-dia..). É muito bom ser noiva, essa fase dos preparativos também é uma delícia, porém, confesso que estou ansiosíssima para casar logo. Há momentos em que penso que não dará tempo, penso no tanto de coisas que ainda teremos que pagar, mas estamos entregando e confiando no Senhor do Tempo, no Deus da providencia. E graças a Ele estamos conseguindo realizar o nosso sonho.
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! Sobre o penteado que usarei em meu grande dia, decidi que irei querer o meu cabelo meio solto. O que ainda não decidi é o penteado que farei exatamente, mas deve ser mais ou menos como esses que estão abaixo.





Meu cabelo não está curtíssimo, mas também não está cumprido. E como ele não tem um bom crescimento, nem sei se até setembro terá uma grande diferença no comprimento. Também estou pensando em pintá-lo de preto, que é a cor 'padrão' do meu cabelo. (Quantas dúvidas!)


Tenham um final de semana abençoado. Bom descanso, fiquem com Deus. 


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval - Canal no Youtube






5 comentários:

  1. Eu tbm quero meu penteado meio solto.meu cabelo esta um pouco maior que o seu...eu tbm ainda nao decidi que penteado sera o meu
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Também amo penteados 'meio soltos'
    Ficam mais elegantes e confortáveis na minha opinião!
    Beijos,

    alinearrudabarbie.blogspot.com
    facebook.com/alinearrudabarbie #retribuo

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que dúvida heim, eu também pirei com meu cabelo quando ia me casar, fiz uns 500 testes, kkk, vc acredita que ninguém conseguia fazer do jeito que eu queria! Aff, kk, no meu caso queria preso e nos outros salões as pessoas puxavam meu cabelo de mais, fazia uma pituca, eu ficava parecendo uma velinha, até que 3 dias antes do meu casamento (estava no salão fazendo minha unha) descobri a menina que me salvou! minha mãe correu e marcou um teste pra mim, fui lá e deu certo na hora! ai que alívio... e o melhor 3 vezes mais barato! mega feliz né... no blog tem algumas fotos do meu casamento http://casinhadajessica.blogspot.com.br/2012/07/pra-voce-guardei-o-amor.html.

    minha máquina chegou! essa semana eu vou atualizar o bloguito, cheia de novidades!

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  4. Também quero solto meu rosto é muito gordinho, também tenho mil dúvidas quanto a cor do meu cabelo, ele é castanho mas gosto de pintar ele de vermelho. Esse penteado da primeira foto com a tiara da segunda pra mim ta perfeito! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri vi seu cantinho agora, ai ja to com uma ideia pro seu cabelo faz o seguinte me manda um email dizendo que é a menina "do cabelo pro casamento" hehehe pra que eu te mande as ideias pra ver se gosta... bjus Jô

    meu email: jozinhadeandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog