quarta-feira, 15 de maio de 2013
Olá Meninas!
Como vocês estão? Eu estou muito bem, graças a Deus. Imaginem uma noiva extremamente ansiosa e com centenas de ideias na cabeça? Essa sou eu. Vivo pensando e sonhando com o Big Day.

Vamos a postagem...
Eu sou apaixonada por aquelas "batatinhas" pringles, um belo dia fiquei pensando em como poderia reutilizar as potinhos que anteriormente jogava no lixo. Eis que surgiu a ideia de reciclá-las utilizando papel contact. Então hoje trago para vocês esse DIY que eu fiz com a ajuda total do meu noivo (Viu amor?! Deixei bem claro que também colaborou. - risos). Infelizmente as imagens não ficaram muito boas, já que fotografei com meu celular, mas espero que consigam ter ao menos uma noção de como ficou.

Materiais:



1- Primeiramente deve se higienizar bem o potinho, pois fica muito oleoso por causa batata. Eu limpei com aqueles lencinhos umedecidos da turma da Mônica, assim ele  bem limpinho e ainda cheiroso. 

2- Após limpá-lo, começamos a grudar o papel contact no pote. Nessa hora deve-se ter muita atenção e paciência, pois facilmente o papel cria bolinhas de ar. Aconselho a ir grudando e passando um paninho seco para fixar.




3- Caso fique pedaços para fora, basta aparar com a tesoura. Deixando-os bem certinhos. E pronto! O potinho de bata pingles foi reformado.



Eu irei utilizá-los em meu cantinho de maquiagem. Em um colocarei cotonetes, em outro algodão e quanto ao  terceiro ainda não pensei em sua utilidade (risos).


Fiquem com Deus!


Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval - Canal no Youtube





5 comentários:

  1. Ai que lindo Pri!!! aqui na minha cidade ainda não vi esses potinhos de batata pequenos só os maiores... mais amei a obra de arte de vcs, kk. Fico feliz que gostou das escolhas do movéis da casinha, e sobre no seu apê não caber mesa, será?! posta algumas fotinhas pra gente te ajudar e te dá alguma ideia... fiquei até curiosa em saber se esta ai é sua casinha! kk, bjus amore!

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, eu faço isso sempree! Adoro esse papel contact, é o mesmo de zebrinha que eu uso ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente adorei a ideia! Porta trecos são coisinhas muito úteis sem contar que reaproveitar é sempre ótimo!
    Menina tu vai casar? Felicidades! Sobre o cabelo eu sugiro semi preso com tranças, fica romântico!
    Beijos, Letícia

    http://fashionistasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Puxa que legal, eu to guardando lata de leite pro chá pensei em pintar, mas você me deu uma ótima ideia com o papel contact! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa idéia! Muito boa mesmo! :) Vou tentar.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog