terça-feira, 16 de abril de 2013
Oi geeeente!
Hoje estou passando super rápido só para contar duas novidades. Assim como diz o título, eu fiz uma conta no youtube e pretendo começar a postar vídeos lá sobre makeup, decoração e afins. Para inaugurar o canal, eu e meu amorzinho resolvemos gravar um vídeo rápido da nossa mais nova filhinha, a Nina. 
A Nina é uma chinchila super dócil e fofa, literalmente fofa! Compramos ela recentemente, estava doida para falar dela aqui no blog, o que me faltava eram fotos. A danadinha não pára, então fica bem complicado conseguir tirar fotos dela. No vídeo, estamos mostrando o banho dela. A imagem não está das melhores porque gravei usando o celular.
Então é isso... Espero que gostem dessas novidades!

Não estou conseguindo incorporar o vídeo aqui, mas é só clicarem nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=EaJ2L6uN5o0



Fiquem com Deus! 

Minhas redes sociais:

Fan Pange - Facebook  - Instagram @priscilaherval

2 comentários:

  1. Priscila, que fooofa a Nina!
    Fala mais sobre ela.. eles são dóceis? Mordem?
    Nao conheço esse bichinho, parece tão fofo!!

    bastidoresdomeucasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a Nina!!
    Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda!
    Já estou seguindo seu blog!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog