segunda-feira, 18 de março de 2013
Faltando menos de 6 meses para o casamento, e estou meio doidinha já (risos). Tenho sonhado frequentemente com o meu grande dia. Há noites que tenho bons sonhos, outras que tenho pesadelo.
Essa noite, por exemplo, sonhei que estávamos casando no quintal de uma casa, e boa parte dos convidados não foram e depois veio um "flash" de nós dois arrumando nossas malas para a lua de mel... Será que sou a única noiva a ter sonhos assim?
Estamos em um fase muito gostosa, e ao mesmo tempo estressante, que é a 'reforma' do apê. Quero logo morar lá, ter a vida de esposa ao lado do meu amorzinho. Queria fechar os olhos e, ao abrir, já ser o dia 14/09, com tudo pago, apartamento pronto...ah que sonho!

Mudando de assunto... fiquei ruuuuivaaa. Meu cabelo estava um cor indefinida, meio alaranjado queimado, sei lá. Eu precisa dar um jeito urgentemente, como sempre pinto de preto, dessa vez, quis mudar um pouco. (A imagem não está muito boa, pois é da câmera do celular).





Fiquem com Deus, beijos! ♥

5 comentários:

  1. humm que linda, adorei o novo visu :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Pri, adorei a mudança!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pri seu cabelo ficou lindo dessa cor! kkk quando estava pra casar sempre tinha sonhos assim... sonhava muito com o buquê de flores todo murcho, vestido de noiva rasgado, noivo com terno lilás kkk, que os pisos da obra estavam quebrados e coloridos... eu sempre saia correndo e chorando da igreja kkk, só sonho maluco! é assim mesmo, só pra confirmar que no dia vai sair tudo perfeito!

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho sonhos muito estranhos de vez em quando. Acordo até assustada rsrs
    Penso assim também, vontade de acordar e ter passado tudo, toda essa coreria.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog