terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Não sei se vocês já passaram por isso, ou se ainda irão passar, mas tem momentos em que dá um desespero, uma tristeza em relação ao casamento. São tantas coisas que temos que pagar, foras os imprevistos que surgem. Ontem mesmo, falando com o noivo, eu chorei, fiquei desanimada, comecei a pensar que não iríamos conseguir dar conta de tudo. Mas ele, graças a Deus, foi me acalmando e me fazendo sentir aquela segurança novamente. Enquanto eu dizia que não conseguiríamos, ele dizia: "Vai dar certo amor, confia."
Acredito que, para uma relação ser saudável é necessário ter esse equilíbrio entre o emocional e o racional. Na nossa relação, eu sou o emocional (Jura?! Nem percebi. risos) e ele o racional. Em momentos de aflição, ele me traz segurança. Estou cá imaginando se ambos fossem emocionais...seria uma choradeira só! (risos)
Agora estou um pouco mais tranquila. Como dizem: "Não há vitória, sem luta!" Então estamos lutando agora, para que daqui a 8 meses, desfrutemos da nossa vitória. E temos o Dono de Tudo e de Todos ao nosso lado, Deus.
Se alguma noivinha aqui se encontra em um momento de desespero, se há mais dívidas do que dinheiro para pagar... Confie no Pai e vá a luta!


Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão
direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. 
Isaías 41:13



Fiquem com Deus, beijos! ♥

11 comentários:

  1. Bom dia Prih :)

    Obrigada por visitar meu bloguinho, to te seguindo tbm *-*

    Aii menina, não fica assim não... eu que nem sou noiva já to vendo o q é isto :( mas basta ter calma, acreditar e confiar em Deus que tudo dará certo. Pensamento otimista sempre viu!

    Desejo toda boa sorte do mundo pra vcs, seu casamento será lindo!!!

    Beijoss :*

    ResponderExcluir
  2. Priscilla, acho que toda noiva passa por esse momento sim! Sorte a sua que tem um noivo que a tranquiliza, pois tem noivo que surta junto e aí a briga é certa. Melhoras! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, olha eu já passei por isso, e como o noivinho disse "confia" no final dá tudo certo, ainda mais com Deus guiando o caminho de vcs...

    e ainda tem o blog, algumas coisas posta aqui que a gente te ajuda a solucionar de forma BBB (boa, bonita e barata) kk...

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Com fé em Deus se consegue tudo..bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindona, vai com tudo que Deus está na Frente.

    No últimos Dias pensei que não me casaria, mais Deus mudou o quadro totalmente e daqui a 7 dias faço 1 mês de casada, para honra e glória do Senhor.

    Confia nele. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tudo vai dar certo confia em Deus!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, sou nova por aqui, estou ti seguindo, mas não fica desesperada não, confia no senhor, tenha pensamento positivos e corra atrás, mas vai dar tudo certo, bjus
    http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pri, obrigada pela visita no meu blog!

    Espanta esse desânimo, mulher! Tbm já me senti assim, mas Deus providencia tudinho na nossa vida! Ele não demora, ele capricha! ;)

    Beijos e mais ânimo!

    http://casaecasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri! Fiquei muito feliz com sua visita lá no blog!
    Não fique nervosa não, eu sei que começa a bater um desespero, que queremos tudo e não tem dinheiro, estou passando pelas mesma situação, aliás todas nós, noivas passamos por isso.
    Então cabeça erguida, bola pra frente que vai dar tudo certo!

    Beijinhos
    Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pri não precisa ficar assim não, irá dar tudo certo, Deus sabe de todas as coisas. Tenho certeza que o seu grande dia será muito mais especial do que você imagina!
    Estou te seguindo, beijos e fique com Deus!

    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida fica em paz deixa Deus esta no controle de tudo, você vai ser como será abençoada Deus e muito bom.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog