segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Meninas, confesso que estou me apaixonando por um outro " mundo", o mundo das makes/maquiagens. Sempre fui muito menininha, porém não ligava tanto para maquiagem, usava o básico (lápis de olho, blush e batom). Atualmente estou tendo uma visão diferente quanto a isso, fico horas e horas vendo blogs de maquiagem,  vídeos no youtube...fora a fase de consumismo que estou (O noivo é que sofre! - risos). Deixando bem claro que o mundo "casamentício"continua sendo um dos meus assuntos favoritos. O bom é que tenho um coração enorme, então há espaço para essa minha nova paixão também (risos).
Falando sério... Tem meninas que arrasam nas maquiagens. Além da parte estética, tenho despertado mais para os cuidados com a minha pele. Antes eu não ligava de tirar a maquiagem, mal passava uma água com sabonete e pronto. Hoje em dia não, faço questão de fazer A limpeza, passar alguns produtinhos e afins. Ontem mesmo o Mô até reparou que minha pele estava mais macia. Nem fiquei toda boba, né? Em falar nisso tenho que agradecer muito o  noivinho que eu tenho, ôh menino paciente. Andou comigo em várias e várias lojas de maquiagens, se preocupou em saber o que eu gosto e o que não gosto. Têm que ver ele falando os nomes das minhas marcas preferidas...uma fofura! (Bebê, eu te amo por demais! )
Algo que eu não dava muita atenção também é para o uso de filtro solar. Gente, é muito importante mesmo! Agora não dá para perceber muito os efeitos dos raios solares, mas daqui a alguns anos poderão surgir. Ninguém aqui quer ficar com uma pele ressecada, manchada ou com problemas piores, não é mesmo?! Então "bora" cuidar muito bem da nosso rosto e do nosso corpo, moçada!


Fiquem com Deus, beijos! ♥

2 comentários:

  1. Confesso que também estou me apaixonando por esse mundo kk, e como você mesma disse... o coração é grande! sempre cabe novas paixões, ainda mas essa que todas as mulheres adoram, quem sabe mas a frente não possamos fazer uns posts também, e até um BC!

    bju bju

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica! Pois é menina...esse mundo da make é uma perdição! haha
    Vou adorar ver postagens suas sobre maquiagens e afins.
    Beijão linda, obrigado pela visita! ♥

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog