quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Não sei se vocês conhecem o site da  Sammia, o casando sem grana.. Sou muito fã desse site, sempre estou de olho a cada atualização. Lá, dentre muitas coisas, encontramos algumas postagens de casamentos reais e econômicos. Para ser sincera é a "tag" que eu mais gosto. É mega inspiradora!
Nessa semana teve uma postagem que me emocionou muito, e que me fez ter ainda mais certeza de que é possível sim 'casar com pouca grana', basta, primeiramente, entregar tudo nas mãos de Deus e crê que Ele dará a vitória. Depois é só ir a luta!


“Minha prima Marcilene namorava com o Washington já há algum tempo (7 anos). Certo dia, minha mãe foi à casa dela e começaram a conversar sobre casamento,se ela tinha vontade, essas coisas. Daí ela disse que tinha muita vontade sim, mas nunca teria dinheiro suficiente, que casamento gasta muito e ela não poderia fazer. A linda da minha mãe vira pra ela e diz: então vamos orar porque Deus pode te dar condições para casar e eu quero que você escolha a data do seu casamento. Minha prima claro que achou estranho, mas escolheu a data: 15 de setembro de 2012. Elas oraram e minha mãe disse: pode ir fazendo sua lista de convidados que você vai casar. Ela riu,mas acabou fazendo. Tempos depois, minha mãe precisou reconhecer firma num cartório, quando ela chega lá, adivinhem quem ela achou? Exatamente, minha prima!!! Não foi combinado, foi muita coincidência mesmo! Ela e o Washington estavam colocando os papéis para correr e marcaram o casamento civil para o dia 14 de setembro. (...)"




Aposto que estão com aquele gostinho de quero mais, não é?!  Para conferir na íntegra, é só clicar aqui


Parabéns ao casal Marcilene e Washington. Que Deus 

continue os abençoando cada dia mais!

Fiquem com Deus, beijos! ♥

3 comentários:

  1. Rs... Inspirador né... Bem, tem selinho para você lá no bloG! bEIJOS

    ResponderExcluir
  2. eu lia muito o casando sem grana, antes de me casar claro, ele foi a inspiração para eu criar meu blog, e depois que me casei a Sammi pediu para publicar minha história lá, pois casei sem grana mesmo, e deu tudo certo, pois era a vontade de Deus...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Eu vi este casório no blog Casando sem Grana e achei lindo! Principalmente nos dias de hoje que infelizmente existem muitos casais que estão mais preocupados em fazer um casamento enorme do que celebrar o amor.

    E quando vemos casamentos assim percebemos que o que realmente importa não é o sonho de casar mas o amor, ele sim esta acima de tudo e todos.

    Achei a história linda! O casamento foi lindo e cheio de emoção né?
    Beijos e Bom feriado!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog