quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Ando muito ansiosa esses dias. Domingo passado visitamos um salão de festas aqui em minha cidade. O ambiente é bem agradável, o buffet, aparentemente, é bem farto. Ainda não marcamos a degustação, primeiro estamos tratando de nos reorganizar financeiramente. Mas a minha vontade é de chegar e falar: "Pronto, tudo certo, já podemos fechar o contrato!" Porém existem "n" fatores à serem analisados.
Um outro motivo que tem me deixado com muita ansiedade é a entrega do nosso apartamento. A mesma está marcada para dezembro, faltam apenas 2 meses para podermos ter em mãos as chaves do nosso "Sweet Home ♥". Ai ai...(suspirando)
 Acho que, na verdade, estou mais ansiosa com a entrega do apartamento do que com o casamento em si. Já fico imaginando o meu lar cheiroso e bem arrumado. Que sensação gostosa eu sinto ao pensar nesses detalhes!
Faço aquele tipo de noiva que quer sempre estar comprando algo para o enxoval. Há momentos em que prefiro mil vezes comprar potinhos, do que um vestido - O noivo que o diga! (risos). Hoje mesmo no caminho para o trabalho, tinha uma moça vendendo panos de chão.  Diga-se de passagem que: panos de chão não são itens que precisam ser comprados de imediato. Mas eu quis saber disso? Que nada! Fui e comprei alguns. Parti rumo  ao trabalho, toda serelepe, porque comprei os tais panos de chão para o meu futuro lar.


Fiquem com Deus, beijos!   ♥

2 comentários:

  1. Eu tbm amo comprar coisinhas para o apê e nem mudei ainda! Ah, tem um sorteio rolando lá no blog, tem coisinhas de casa kkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, como eu queria comprar essas coisinhas, mas infelizmente, meu orçamento esta todo comprometido com o casamento... não vejo a hora de montar o meu enxoval.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog