terça-feira, 4 de setembro de 2012
 Wikipédia: “Brunch é uma refeição de origem estadunidense que combina o café da manhã (pequeno-almoço) (breakfast em inglês) com o almoço (lunch em inglês)”.


Que horas se serve?
Aqui no Brasil eu diria o seguinte: Ou pela manhã, até a hora do almoço (e aqui se aproveita para deixar bem brunch, mesclando o café com algo mais “almoço” mesmo) ou então a tarde entre 15 e 17hs no máximo. Claro que se você for consultar mil e um especialistas sobre o assunto, cada um vai dar uma opinião diferente sobre. O que eu estou fazendo aqui é sugerir horários em que acredito que um brunch possa ser encaixado com sucesso financeiro e gastronômico.
E o que se serve?
A pergunta mais esperada e também a que mais contará com sua criatividade. Tudo o que vai nesta lista é sugestivo. Cabe a você personalizar de a seu gosto e cara da festa.
"Já vi brunch com mousses salgadas, suflê de queijo, sanduíches, folhados, cheesecake, salgadinhos, amanteigados, waffles, fritadas, canapés, panquecas e, até mesmo, prato principal. O menu do brunch é escolhido de acordo com o que o buffet oferece e com o gosto dos noivos. "

Queremos investir em variedades de pães, geleias, tortas, bolos, frios e afins. E quanto as bebidas, pensei em uma variedade de sucos, servir também achocolatados e chás. Será como um bom café da manhã, e depois os convidados terão o almoço, a sobremesa, o bolo e os docinhos. Só de imaginar já está me dado água na boca! 




Fonte: Casando sem grana 
Domingo temos uma reunião marcada com um buffet. Se tudo ocorrer como imaginamos, é bem possível que a data do casamento seja ANTECIPADA.
A vontade de termos a vida de casados está tão grande que estamos fazendo de tudo para podermos desfrutar disso o quanto antes. Todavia, não basta ser apenas a nossa vontade, quem decidirá o momento certo é Ele! 
Fiquem com Deus, beijinhos!

Um comentário:

  1. Tá ai um cardápio que acho uma delicia! As vezes penso em me casar pelo fim da manhã só para servir um Brunch! Tanta comida gostosa!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog