segunda-feira, 24 de setembro de 2012
desde aquele nosso primeiro beijo.
Lembro-me como se fosse hoje: Nós dois no shopping, conversando e conversando, então pergunto:
-"Já deve estar cansado de me ouvir falar, não é"
Ele responde: -"Não estou cansado de te ouvir falar, mas gostaria de fazer outra coisa nesse momento..."
Então ele se aproximou, tentei "fugir" e enfim aconteceu aquele tão esperado, e delicioso, beijo. Após o beijo só consegui ficar com a minha cabeça em seus ombros, mau conseguia olhar para ele. Estava tímida, nervosa, com as mãos geladas...sem perceber estava me apaixonando.


Postagem de hoje bem curtinha, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês a felicidade que estou sentindo. Agora vou curtir aquele cineminha com o meu Bê! (risos)

Fiquem com Deus, beijos! ♥

0 carinho(s)♥:

Postar um comentário

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog