sexta-feira, 31 de agosto de 2012
O meu blog é um blog pessoal, meu intuito não é ganhar dinheiro com isso. Já tive alguns blogs, mas que não deram certo, então os exclui.
Esses dias, fazendo um busca no google, achei o meu primeiro blog, criado em 2008:  http://prisherval.blogspot.com.br/. Tem apenas uma única postagem. Quando  me deparei com isso, só sorri. Me fez lembrar a cabeça confusa que eu tinha aos 16 anos (risos). 
Conforme o tempo vai passando, pelas minhas postagens, percebo que estou "crescendo". E por isso resolvi mudar o template, pois sei que eu estou mudando.
Meus principais objetivos com o blog são:

  • Compartilhar ideias;
  • Poder ajudar, sendo fonte de pesquisas;
  • E fazer novas amizades. 
Principalmente o terceiro item, pois vocês não imaginam a minha felicidade ao receber um e-mail com elogios ao blog, agradecimentos... É extremamente satisfatório.
Além da nova "roupinha", agora poderei responder os comentários em meu próprio blog. Ou seja, abaixo de cada comentário. Essa opção eu não tinha com meu antigo template.

 A menininha está crescendo, amadurecendo, e virando uma mulher. E que em breve, será esposa...



Fiquem com Deus, beijos! ♥

6 comentários:

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog