quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Vocês já repararam que a maioria dos casamentos americanos, as madrinhas usam o vestido do mesmo modelo e da mesma cor?
Essa tendência que surgiu nos Estados Unidos, está chegando com tudo ao Brasil. A noiva pode optar por vestidos completamente iguais para as madrinhas, vestidos na mesma cor mas com modelos diferentes, vestidos do mesmo modelo mas com cores diferentes, ou escolher uma cor e as madrinhas usarem essa cor, mas em qualquer tonalidade. 
Vou exemplificar com imagens:

1- Madrinhas com vestidos completamente iguais


2- Madrinhas com o vestido na mesma cor, mas com modelo diferente


3- Madrinhas com os vestidos do mesmo modelo com cores diferentes 


4- Madrinhas usarem a mesma cor, mas em qualquer tonalidade



Na minha opinião, essa escolha deve ser feita pela noiva em consonância com as madrinhas. Elas que irão usar o tal vestido a noite inteira, então não custa nada tentar adequar o nosso gosto com o delas, não é mesmo? Ainda mais que, geralmente, convidamos amigas para serem madrinhas. Logo, ambas ficam à vontade para expôr suas opiniões.
Algumas das minhas madrinhas já foram escolhidas. Em breve irei "apresentá-las" aqui no blog.

''Ela vai ser a madrinha do meu casamento, vai me acalmar quando eu for entrar na igreja, vai me alegrar quando eu pensar que não vou mais beijar ninguém, vai fazer um brinde lindo citando os melhores momentos da minha vida, vai experimentar os vestidos de noiva comigo, vai escolher as melhores flores para o meu buquê, vai rir quando eu quiser aquela banda brega pra cantar no casamento, vai fazer o meu penteado e escolher a minha maquiagem, vai me ajudar a escolher o bolo, vai passar meu batom no último minuto e cochichar no meu ouvido na entrada da igreja 'vai e arrasa, amiga', ela vai estar do meu lado, no melhor dia da minha vida, assim como ela sempre esteve.''

Fiquem com Deus, beijos!


2 comentários:

  1. Oi querida eu fui madrinha com cor igual gostei, mas não quero no meu casamento porque foi dificil achar um vestido ideal bj.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog