terça-feira, 3 de julho de 2012
Não sei se com vocês aconteceu o mesmo, pois comigo acontece o seguinte: Em muitos momentos, principalmente ao acordar e antes de dormir, fico sonhando acordada com o dia em que estarei casada, vivendo ao lado do meu, então, maridão. Não tenho mais sonhado tanto com o casamento, a festa em si. E sim, a minha vida de casada.
Graças a Deus estamos conseguindo comprar, e também estamos ganhando, bastante coisa. Já temos: 2 sofás, 1 estante pra sala, 1 cama box, 1 fogão de 6 bocas, 2 Tv's.
Nem preciso dizer que já estou super ansiosa para organizar tudo isso no nosso apartamento. Acho que está óbvio (risos)!
Fico pensando nos almoços, e jantares, que irei preparar para o meu amor. Pensando também em cuidar da minha casinha, deixá-la sempre bem limpinha e cheirosa.Pensando em como irei conciliar emprego + vida de dona de casa. E em mais uma centena de detalhes...

Há uma circuntância que está me deixando preocupada: Eu não sei cozinhar. Na verdade, quando eu vou para a cozinha, seguindo uma receita, eu até consigo fazer e fica bem gostoso (ao menos o noivo aprova - risos). A questão é que não tenho a necessidade de ir pra cozinha, sempre tem alguém - pai/mãe- pra fazer. Ainda tenho 1 ano e 4 meses pra virar uma Mestre Cuca!


Fiquem com Deus, beijinhos! 

5 comentários:

  1. Rsrsrs. É linda eu também sonho todas as noites com o dia que serei dona de casa, ou melhor, da minha casa, rs. Adoro a ideia. Mais vai com calma que você vai aprender rapidinho. Quer uma dica? Invente você mesmo o que preparar e você vai ver que nada é muito difícil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah apesar de ser suuper dificil ser Dona de casa, é meu sonho de consumo cozinha pro Noivo (:

    VocÊ ficará ótima cozinheira, rs.

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Você falando assim até parece eu...sonhando com a vida de casada, quando decidi casar..ficava pensando na minha casinha e nas inumeras coisas que faria..era uma delicia..e posso de falar que se a gente se esforçar e conseguir driblar os problemas e chateações diárias, a vida de casada é assim mesmo uma delicia..

    Quando eu casei, já sabia cozinhar muito bem, cozinho desde meus 11 anos...Mais se vc não sabe cozinhar, começe a treinar umas coisinhas ou outras, e de vez em quando fique responsável pela comidinha da sua casa...se preocupe em aprender a fazer um arroz e feijão caprichado, é isso o que mais importa, depois vc vai treinando as receitinhas complicadas....

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. tudo dá certo.... cozinhar se aprende com tempo e dedicação. Aproveite que ainda mora com seus pais e treine. Se ofereça para preparar alguma refeição sozinha. Assim além de aprender a cozinhar, aprende a programar a refeição, preparar os ingredientes e principalmente a quantidade das coisas.

    Obrigada pela visita e pode voltar sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri
    Como seu blog é fofo, ótimas dicas.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog