terça-feira, 31 de julho de 2012
Em setembro faltará apenas 1 ano para o meu casamento. Quem é, ou já foi, noiva, sabe que 1 ano passa bem rápido quando temos que organizar os detalhes do nosso Big Day.
Se com o noivado (que foi uma comemoração mais simples), fiquei ansiosa, preocupada com os detalhes, e afins, imaginem só com o casamento?! O noivo terá que ter MUITA paciência com a menina que vos escreve! (risos)
Hoje trago para vocês meu primeiro personalizado: Save the Date. Para quem ainda não sabe o que é, tem uma explicação aqui.


Ainda não decidi se irei só mandar por e-mail, ou se  imprimirei e entregarei a cada convidado. E você? Já fez seu Save the Date?


Fiquem com Deus, beijinhos!  

2 comentários:

  1. OI querida ainda eu não fiz preciso fazer bj.

    Ola tudo bem.
    Tem 2 Sorteio rolando no meu blog
    http://luizaimports.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html
    http://dududrika.blogspot.com.br/2012/07/turbulencia.html

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou muito ansiosa com essas coisas, mas acho que está cedo para mandar mesmo o STD. Em geral ele é mandado 6 meses antes do casamento! Eu mandei o meu por email mesmo. Bjos.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog